Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
cashfeeder - 2 x 10 matrix com apenas $0.69 de entrada
+6
bullet0
caoc
carlac3
Kallystos
apgm
jota
10 participantes
Página 10 de 14 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14
Re: cashfeeder - 2 x 10 matrix com apenas $0.69 de entrada
carlosbleas escreveu:Agora tem estado parado?
Pelo meu link já se registaram 12 pessoas, mas ontem nenhuma nova. Tenho outro referido que arranjou 2 referidos hoje.
Quem se regista e depois só fica à espera vai sempre ter que esperar mais tempo, mas continua a andar.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
o problema é mesmo esse, o pessoal entra e fica sempre a espera que lhe caiam gente por baixo. toda a gente espera ganhar dinheiro sem fazer nada. e normalmente, aqueles que menos dinheiro ganham neste tipo de coisas, sao aqueles que mais medo tem de investir ao inicio, e que mais rezam depois para que ganhem uma fortuna a custa dos outros...
se toda a gente tivesse a BÁSICA NOçÃO de que se cada um convidasse 2 pessoas para estre programa, (que de facto, é um valor insignificante), aí sim, isto iria render.. e BEM!
se toda a gente tivesse a BÁSICA NOçÃO de que se cada um convidasse 2 pessoas para estre programa, (que de facto, é um valor insignificante), aí sim, isto iria render.. e BEM!
bullet0- Novato
- Número de Mensagens : 109
bullet0 escreveu:o problema é mesmo esse, o pessoal entra e fica sempre a espera que lhe caiam gente por baixo. toda a gente espera ganhar dinheiro sem fazer nada. e normalmente, aqueles que menos dinheiro ganham neste tipo de coisas, sao aqueles que mais medo tem de investir ao inicio, e que mais rezam depois para que ganhem uma fortuna a custa dos outros...
Exactamente, se cada um puxar um bocadinho o potencial é gigantesco.
Quem é o upline do membro notosweb? Vejam se pagou e aprovem.
O programa passou os 900 membros
Já tenho membros no nível 6, o que mostra que há pessoal a promover bem
Já agora, relembro para não deixarem membros pendentes durante muito tempo, senão podem perder spillover, aconteceu ontem com um referido meu.
Já agora, relembro para não deixarem membros pendentes durante muito tempo, senão podem perder spillover, aconteceu ontem com um referido meu.
Vejo 2 pessoas na minha equipa que não são meus referidos directos que já completaram o nível 1 e não fizeram o upgrade para nível 2.
Quando virem referidos vossos nessas condições mandem-lhes mail a lembrar que se não fizerem o upgrade não recebem mais pagamentos e vão sendo ultrapassados por outras pessoas em caso de spillover.
Quando virem referidos vossos nessas condições mandem-lhes mail a lembrar que se não fizerem o upgrade não recebem mais pagamentos e vão sendo ultrapassados por outras pessoas em caso de spillover.
Página 10 de 14 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason