Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ZippCoin Semelhante ao Stellar!!
5 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
ZippCoin Semelhante ao Stellar!!
Olá Olá Pessoal!
Está tudo bem convosco?
Hoje trago algo de novo algo parecido com o Stellar
Mas desta vez não tem por nome Stellar mas sim ZippCoin.
E o que se sucede?
É necessário ter conta facebook ou twitter para fazer com que vala apena.
E o primeiro passo é, Inscreverem-se apartir do meu link de referencia que já deixo aqui em baixo e de seguida vocês connectam a vossa conta twitter ou facebook (uma ou outra) e ao confirmarem que é instantaneo vos dará 650 ZippCoin, e eu irei receber 500 por se terem inscrito e confirmado apartir de min e com isso eu vos irei dar mais um BÓNUS de 250 Zippcoins assim vocês irão ficar com 900 Zippcoin e só para vos dar uma noção, o atual preço é:
991 coin = 10$ (Atualmente não há nenhum exchanger mas amanha ou daqui uns poucos dias írá ter)
Link de referencia https://wallet.zippcoin.com/#/createaccount?inviter=pendaeg1@outlook.pt
Pessoal o que eu digo? Há que rapar isto!! toca a ganhar muitos mas muitos zippcoins porque amanhã poderá reduzir bastante os zippcoins que irão dar
Está tudo bem convosco?
Hoje trago algo de novo algo parecido com o Stellar
Mas desta vez não tem por nome Stellar mas sim ZippCoin.
E o que se sucede?
É necessário ter conta facebook ou twitter para fazer com que vala apena.
E o primeiro passo é, Inscreverem-se apartir do meu link de referencia que já deixo aqui em baixo e de seguida vocês connectam a vossa conta twitter ou facebook (uma ou outra) e ao confirmarem que é instantaneo vos dará 650 ZippCoin, e eu irei receber 500 por se terem inscrito e confirmado apartir de min e com isso eu vos irei dar mais um BÓNUS de 250 Zippcoins assim vocês irão ficar com 900 Zippcoin e só para vos dar uma noção, o atual preço é:
991 coin = 10$ (Atualmente não há nenhum exchanger mas amanha ou daqui uns poucos dias írá ter)
Link de referencia https://wallet.zippcoin.com/#/createaccount?inviter=pendaeg1@outlook.pt
Pessoal o que eu digo? Há que rapar isto!! toca a ganhar muitos mas muitos zippcoins porque amanhã poderá reduzir bastante os zippcoins que irão dar
Maracuja- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
Re: ZippCoin Semelhante ao Stellar!!
Sim sr, Maracuja foste mais rápido do que eu. Boa sorte com os referidos. Já agora, tentei adicionar uma conta Facebook mas não deu, só deu quando adicionei a de Twitter, aconteceu-te o mesmo?
anonimogmr- Novato
- Número de Mensagens : 139
Obrigadoanonimogmr escreveu:Sim sr, Maracuja foste mais rápido do que eu. Boa sorte com os referidos. Já agora, tentei adicionar uma conta Facebook mas não deu, só deu quando adicionei a de Twitter, aconteceu-te o mesmo?
Pois agora a min também me anda a aparecer "Could not login with Facebook."
Já deu passados 10 minutos. Espero bem que isto de em alguma coisa estou cheio de contas FB.
anonimogmr- Novato
anonimogmr escreveu:Já deu passados 10 minutos. Espero bem que isto de em alguma coisa estou cheio de contas FB.
ehehe, eu já acabei as minhas todas do fb e twitter, sabes se aceitam novas contas facebook e twitter?
Sim pelo que li podes criar novos email e novas contas que eles aceitam, mas ainda não testei.
anonimogmr- Novato
Nossa!, então se a rate do valor disto se manter uma pessoa faz aqui uma fortuna..e agora deve haver muita gente a fazer dezenas/centenas de contas twitter só para isto...anonimogmr escreveu:Sim pelo que li podes criar novos email e novas contas que eles aceitam, mas ainda não testei.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason