Sugestão de regras para o fórum - Página 4 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Sugestão de regras para o fórum - Página 4 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Sugestão de regras para o fórum - Página 4 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Sugestão de regras para o fórum - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Sugestão de regras para o fórum - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Sugestão de regras para o fórum

Ir para baixo 
+4
daniboy10
GMattrik
tonebiclas
Missgata
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

Número de Mensagens : 6857

Sugestão de regras para o fórum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de regras para o fórum   Sugestão de regras para o fórum - Página 4 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 23:35

pronto por esseponto d evista é mais uma ideia a integrar.
Estou aberta a mais opiniões, não bano ninguém por dizerem a vossa opinião positiva ou negativa sobre esta ou outras regras
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
Kaffriks
O tal que clica
O tal que clica
Kaffriks

Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: Sugestão de regras para o fórum   Sugestão de regras para o fórum - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Ago 2010, 01:11

boas noites.

agradeço o vosso trabalho pelas novas regras.

gosto dessa zona nova de ofertas que vao criar, fica o forum com mais opçoes e talvez ate atraia mais gente, existem muitos sites bons desses que falas, pode ser mais uma opurtunidade de todos ganharmos mais um pouco.

concordo plenamente e acho mais justo em algumas situações tal como o topico de pagamentos ser apenas para postar as provas e nada mais.

acho justo tudo estar enquadrado no seu devido topico e qualquer assunto relacionado a um determinado ptc estar no topico desse ptc respectivo.

concordo tambem com a sugestão de existir um numero minimo de posts obrigatórios até atingir determinadas "regalias e zonas de acesso" a todo o forum, como exemplo um user novo seria obrigado a responder imaginemos 3 topicos antes de ter acesso integral ao forum.
Exemplo, criar um topico de feedback, criar um post / topico na zona de apresentação, (outra opçao)

se me permitem gostaria de dar uma sugestão

Acho que devia de existir um certo periodo de tempo para determinados topicos ou determinadas secções de topicos.

Exemplo... Um user que nao vem ao forum por um determinado periodo de tempo, deveria ter o seu topico de trocas/ofertas apagado.

ou os seus reflinks desactivados.

este forum alem de falarmos de ptcs e varias formas de ganhar dinheiro, tem tambem como objectivo promovermos na zona autorizada os nossos reflinks, e fazermos umas trocas, penso que para os membros activos seria justo esta opção.

Imaginemos membros que nao logam ha 6 meses ou 3 meses, algo deste género.

Acho que seria tambem de utilidade os membros terem na sua assinatura o link directo para o seu feedback.

Desta forma seria mais rapido aceder á pagina de feedback de um determinado membro

De resto concordo plenamente com as regras novas.

Desejo bons ganhos a todos Smile

http://clicapordinheiro.blogspot.com/
Kaffriks
O tal que clica
O tal que clica
Kaffriks

Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: Sugestão de regras para o fórum   Sugestão de regras para o fórum - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Ago 2010, 01:14

desculpem estive a reler e vi que as minhas sugestões ja foram aqui referidas.
http://clicapordinheiro.blogspot.com/
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

MensagemAssunto: Re: Sugestão de regras para o fórum   Sugestão de regras para o fórum - Página 4 Icon_minitimeSeg 06 Set 2010, 18:50

Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

MensagemAssunto: Re: Sugestão de regras para o fórum   Sugestão de regras para o fórum - Página 4 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 01:28

regras actualiazas para quem é novo e coloca ref links:

•Quem nao cumprir estas regras verá o seu tópico automaticamente excluído, sendo ou não notificado e um castigo poderá ser aplicado nos casos que o justifiquem.
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

MensagemAssunto: Re: Sugestão de regras para o fórum   Sugestão de regras para o fórum - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Fev 2012, 21:12

Em conjunto com o Dark1981, Deathreason, Titito e nando79, decidiu-se que em forma de recompensa, os moderadores e administradores têm direito a colocar 3 banners e 1 linha de texto na assinatura
rrprofits
Rato rompido de tanto clicar
Rato rompido de tanto clicar
rrprofits

Número de Mensagens : 2430

MensagemAssunto: Re: Sugestão de regras para o fórum   Sugestão de regras para o fórum - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Fev 2012, 21:23

Antes de tudo quero pedir que apaguem se eu não puder postar aqui!

Qualquer recompensa aos moderadores e adms são merecidas, mas creio que essa recompensa não seja muito significativa, eu mesmo tenho experiencia que a assinatura não ajuda muito, raramente chama a atenção umas 2 vezes por semana, sendo que a chance de conversão para referidos não é de 100%.

Deveriam pensar numa forma melhor em compensar o trabalho ao invés de "poluir" mais o visual do forum.

http://rrprofits.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão de regras para o fórum   Sugestão de regras para o fórum - Página 4 Icon_minitime

Sugestão de regras para o fórum
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte