Sim, se aproveitar os que vão aparecendo ao longo do dia consegue fazer esses valores.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+51
newgranaclick
mrmessias
clickPTCs
mrfvasques
RedDust
chicolaranja
lukas1001
Astrid1
ShadowsPT
jotix
coutinho7
lucasbenzi
ganbiax
gyncdc
croqui
vyrgul
arrozsigala
tiffo00
tiagoc007
ganevega
lammesnail
FelipSt
Deathreason
Risen89
isiclik
muek
joaomoney1
marchesini02
Marisa Pires
ptc
kimpolho
tutenspoder
teodororicardo
RuiFerns
go84155609
Intergalatico
waldemar
Missgata
andregranja
Fgold
WHolanda
joaoalmeida94
Grisalho
nunomgnunes
provirtual
deathreason2
Dav7
ptclifestyle ptc mestre
rap7
Pgalante
Riko
55 participantes
TrafficMonsoon
Riko- O tal que clica
- Número de Mensagens : 698
- Mensagem nº323
Re: TrafficMonsoon
Sim, se aproveitar os que vão aparecendo ao longo do dia consegue fazer esses valores.
muek- O tal que clica
- Número de Mensagens : 876
- Mensagem nº324
Há uma hora certa para o aparecimento da maior parte dos anúncios como acontece, por exemplo, no neobux?
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº325
muek escreveu:Há uma hora certa para o aparecimento da maior parte dos anúncios como acontece, por exemplo, no neobux?
Sim há, às 01:00 em Portugal Continental que é 00:00 no horário do servidor aparecem sempre vários anúncios
Risen89- Novato
- Número de Mensagens : 139
- Mensagem nº326
Não percebo por que é que quando vou ver algum ads o site faz logout. Às vezes basta só clicar em cima de algum anúncio para fazer logout. Outras vezes vejo um anúncio e em vez de ir para a página principal, faz logout. Neste momento então o site já nem abre. Cá para mim isto não vai é durar muito... Acho que são ganhos a mais.
Intergalatico- Novato
- Número de Mensagens : 120
- Mensagem nº327
Risen89 escreveu:Não percebo por que é que quando vou ver algum ads o site faz logout. Às vezes basta só clicar em cima de algum anúncio para fazer logout. Outras vezes vejo um anúncio e em vez de ir para a página principal, faz logout. Neste momento então o site já nem abre. Cá para mim isto não vai é durar muito... Acho que são ganhos a mais.
acontece o mesmo comigo, usa o firefox, porque comigo so aceita se logar com o firefox. o suporte do site me mata de rir com suas respostas.
andregranja- O tal que clica
- Número de Mensagens : 441
- Mensagem nº328
eu para ja 0 problemas
Riko- O tal que clica
- Número de Mensagens : 698
- Mensagem nº329
Risen89 escreveu:Não percebo por que é que quando vou ver algum ads o site faz logout. Às vezes basta só clicar em cima de algum anúncio para fazer logout. Outras vezes vejo um anúncio e em vez de ir para a página principal, faz logout. Neste momento então o site já nem abre. Cá para mim isto não vai é durar muito... Acho que são ganhos a mais.
Esse problema foi temporário. Penso que neste momento o site está funcional. É capaz de ter a ver com o navegador.
De facto, há sites com mais potencial e que já duraram menos tempo. Mas tudo é possível. Com um pouco de sorte ainda continuaremos a navegar no Traffic Monsoon por uns tempos e a usufruir deste forte potencial para ganhar dinheiro.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason