Puxa, quase que me atingias com arremessos. Oh jovem tem lá calma... Nós só estamos aqui para apresentar ideias.
Acabei de referir (2 mensagens atrás da tua) que troquei vários tickets no mesmo dia com o admin ou manager do site. E na mensagem que escreveste, das duas uma: ou chamas-me mentiroso, ou manifestas ignorância nas minhas duas últimas mensagens. E quanto a isso não posso ocultar a verdade. O suporte foi muito eficaz no meu caso. Lamento, mas foi verdade.
Oh jovem, eu não estou ressentido por nada do que fiz no neobux... A experiência é que nos faz crescer. A verdade é o que é. E eu procuro narrar a verdade a partir da minha experiência pessoal.
Por último: Sabes o que é que Confúcio respondeu quando lhe perguntaram sobre como melhorar a qualidade de vida do seu povo? Muito simples - respondeu - Melhorava a sua linguagem!
Não te esqueças, uma linguagem cuidada manifesta sempre clareza de ideias.
Também não quero saber dos teus ressentimentos com o Charles Scoville. Nem do que pensas das suas ações humanitárias, as quais até desconhecia. Palavra de honra.
Boa caminhada.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason