Hoje tem aparecido uma boa dose de anúncios mas não são fixos. Têm estado intermitentes.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+51
newgranaclick
mrmessias
clickPTCs
mrfvasques
RedDust
chicolaranja
lukas1001
Astrid1
ShadowsPT
jotix
coutinho7
lucasbenzi
ganbiax
gyncdc
croqui
vyrgul
arrozsigala
tiffo00
tiagoc007
ganevega
lammesnail
FelipSt
Deathreason
Risen89
isiclik
muek
joaomoney1
marchesini02
Marisa Pires
ptc
kimpolho
tutenspoder
teodororicardo
RuiFerns
go84155609
Intergalatico
waldemar
Missgata
andregranja
Fgold
WHolanda
joaoalmeida94
Grisalho
nunomgnunes
provirtual
deathreason2
Dav7
ptclifestyle ptc mestre
rap7
Pgalante
Riko
55 participantes
TrafficMonsoon
Riko- O tal que clica
- Número de Mensagens : 698
- Mensagem nº498
Re: TrafficMonsoon
Hoje tem aparecido uma boa dose de anúncios mas não são fixos. Têm estado intermitentes.
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
- Mensagem nº499
Desculpa, com muitos no site, é sempre intermitente...
Riko- O tal que clica
- Mensagem nº500
Não posso concordar, pelo menos pela experiência que tenho tido. Há muitos dias em que os anúncios estão presentes o dia todo.
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº501
Riko escreveu:
Não posso concordar, pelo menos pela experiência que tenho tido. Há muitos dias em que os anúncios estão presentes o dia todo.
Isso é para quem tem o dia todo para estar sempre a experimentar se tem ou não anúncios Riko.
Agora ter de estar na página a ver o anúncio sem sequer puder mexer (clicar) nessa mesma página, somente se pode mexer(clicar) na faixa onde está a correr o anúncio e muitas vezes chega ao fim e não conta (Sorry Ad Expired ), ou desloga da página, ou fica a página bloqueada durante um tempo e depois desloga.
Muitas vezes quando faço login diz-me que a conta não existe, da 1ª vez assustei-me porque apareceu várias vezes agora já nem tento mais durante o dia porque até posso ser banido por isso......sei lá eu.....
Bahh já começa a fartar um bocadinho este site com tanto profissionalismo...... e sinceramente sem profissionalismo nenhum, a verdade é essa não acha?!
Cumps
ShadowsPT- Desconhecido
- Número de Mensagens : 22
- Mensagem nº502
Hoje fiz 0... pelos vistos deixei de existir no monson xd
mrfvasques- Novato
- Número de Mensagens : 99
- Mensagem nº503
Cliquei em vários anúncios agora! aproveitem!
Riko- O tal que clica
- Mensagem nº504
deathreason escreveu:Riko escreveu:
Isso é para quem tem o dia todo para estar sempre a experimentar se tem ou não anúncios Riko.
Agora ter de estar na página a ver o anúncio sem sequer puder mexer (clicar) nessa mesma página, somente se pode mexer(clicar) na faixa onde está a correr o anúncio e muitas vezes chega ao fim e não conta (Sorry Ad Expired ), ou desloga da página, ou fica a página bloqueada durante um tempo e depois desloga.
Muitas vezes quando faço login diz-me que a conta não existe, da 1ª vez assustei-me porque apareceu várias vezes agora já nem tento mais durante o dia porque até posso ser banido por isso......sei lá eu.....
Bahh já começa a fartar um bocadinho este site com tanto profissionalismo...... e sinceramente sem profissionalismo nenhum, a verdade é essa não acha?!
Cumps
Faça um balanço das vantagens e desvantagens de trabalhar com este site. Se vir que as vantagens são maiores que os inconvenientes, procure adaptar-se ao sistema. Trabalhe com ele da forma mais prática e simples possível. Por exemplo, eu só trabalho com o TM quando ele me deixa trabalhar, ou seja, quando ele está "teimoso" vou trabalhar para outro lado e volto mais tarde.
Na verdade, também não tenho o dia todo para estar sobre ele. Tenho muito mais para fazer, como aliás a maior parte de nós tem.
Cumprimentos
Na verdade, também não tenho o dia todo para estar sobre ele. Tenho muito mais para fazer, como aliás a maior parte de nós tem.
Cumprimentos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason