Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| TrafficMonsoon | |
|
+51newgranaclick mrmessias clickPTCs mrfvasques RedDust chicolaranja lukas1001 Astrid1 ShadowsPT jotix coutinho7 lucasbenzi ganbiax gyncdc croqui vyrgul arrozsigala tiffo00 tiagoc007 ganevega lammesnail FelipSt Deathreason Risen89 isiclik muek joaomoney1 marchesini02 Marisa Pires ptc kimpolho tutenspoder teodororicardo RuiFerns go84155609 Intergalatico waldemar Missgata andregranja Fgold WHolanda joaoalmeida94 Grisalho nunomgnunes provirtual deathreason2 Dav7 ptclifestyle ptc mestre rap7 Pgalante Riko 55 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
jotix Novato
Número de Mensagens : 67 Data de inscrição : 19/03/2011
| Assunto: Re: TrafficMonsoon Qui 07 Jan 2016, 02:28 | |
| Estou convencido que o trafficmonsoon é o grande site de 2015. Hoje pedi este pagamento Palavras para quê?! | |
| | | kimpolho O tal que clica
Número de Mensagens : 204 Data de inscrição : 06/02/2014
| Assunto: Re: TrafficMonsoon Qui 07 Jan 2016, 08:05 | |
| Pena é os bugs que o assolam ultimamente... | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: TrafficMonsoon Qui 07 Jan 2016, 22:03 | |
| - Riko escreveu:
- deathreason escreveu:
- Riko escreveu:
Não posso concordar, pelo menos pela experiência que tenho tido. Há muitos dias em que os anúncios estão presentes o dia todo. Isso é para quem tem o dia todo para estar sempre a experimentar se tem ou não anúncios Riko.
Agora ter de estar na página a ver o anúncio sem sequer puder mexer (clicar) nessa mesma página, somente se pode mexer(clicar) na faixa onde está a correr o anúncio e muitas vezes chega ao fim e não conta (Sorry Ad Expired ), ou desloga da página, ou fica a página bloqueada durante um tempo e depois desloga.
Muitas vezes quando faço login diz-me que a conta não existe, da 1ª vez assustei-me porque apareceu várias vezes agora já nem tento mais durante o dia porque até posso ser banido por isso......sei lá eu.....
Bahh já começa a fartar um bocadinho este site com tanto profissionalismo...... e sinceramente sem profissionalismo nenhum, a verdade é essa não acha?!
Cumps
Faça um balanço das vantagens e desvantagens de trabalhar com este site. Se vir que as vantagens são maiores que os inconvenientes, procure adaptar-se ao sistema. Trabalhe com ele da forma mais prática e simples possível. Por exemplo, eu só trabalho com o TM quando ele me deixa trabalhar, ou seja, quando ele está "teimoso" vou trabalhar para outro lado e volto mais tarde. Na verdade, também não tenho o dia todo para estar sobre ele. Tenho muito mais para fazer, como aliás a maior parte de nós tem.
Cumprimentos Sim Riko tem boas vantagens, em termos de ganhos é bom com certeza, e também algumas desvantagens pois por vezes quem cá pode vir 1 ou 2 vezes por dia em pouco tempo torna-se dificil e por vezes irritante tentar fazer alguns cliques e estar sempre a dizer que expirou, ou ter sempre de fazer login até que se acaba por desistir, pois a vida não é somente isto de cliques embora seja um extra vom de aproveitar.
Tenho realmente pena é que estes problemas se arrastem, e que em vez de os corrigirem estejam a dificultar ainda mais, como é o caso de estar com a página aberta para o anúncio correr e nem sequer poder mexer nessa página para ver o conteúdo.É bom para o anunciante ter de estar com a página aberta e ter de visualizar o anúncio até que o tempo acabe, mas não é muito bom ter de estar a ver o anúncio sem sequer puder mexer nessa mesma página e visualizar o conteúdo da mesma, pois para isso terá de se ir outra vez à faixa onde se encontra o tempo a decorrer e clicar lá para esse mesmo tempo continuar o que é bastante desconfortante para os potenciais visualizadores da página.
Cumps e bons ganhos | |
| | | jotix Novato
| Assunto: Re: TrafficMonsoon Qui 07 Jan 2016, 22:33 | |
| Mas isso acontece, porque os n.° de cliques se acaba | |
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| | | | jotix Novato
| Assunto: Re: TrafficMonsoon Qui 07 Jan 2016, 22:43 | |
| Imagina que o anunciante compre apenas 20 cliques, e que 100 membros cliquem ao mesmo tempo.
Eu clico raramente nos ads, por isso a minha experiência é pouca | |
| Assunto: Re: TrafficMonsoon Qui 07 Jan 2016, 22:49 | |
| - jotix escreveu:
- Imagina que o anunciante compre apenas 20 cliques, e que 100 membros cliquem ao mesmo tempo.
Eu clico raramente nos ads, por isso a minha experiência é pouca Até pode comprar somente 20 anúncios mas se o anuncio está a acabar de aparecer e logo se visualiza o mesmo então deveria contar no fim, um bocado estranho nunca fazer parte da lista que conte... não acha.
Bem, a verdade é uma também pode ser o anunciante que retire o anuncio, de $0.02 por exemplo, ao fim de 30 segundos e passado algum tempo o volte a por ativo, por acaso já pensei nisso, pois por vezes vê-se o mesmo site a aparecer e depois a voltar a aparecer, e quem está atento aos cliques repara nisso.
Seria então outra consideração que o site deveria de ter em atenção | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TrafficMonsoon | |
| |
| | | | TrafficMonsoon | |
|