coutinho7 escreveu:Certo, por isso é que disse que dou sempre preferência ao Paypal, nesta coisa de dinheiros on-line todos os cêntimos contam. Mas entre não receber e receber um pouco menos, prefiro sempre receber!
Sim claro
coutinho7 escreveu:Certo, por isso é que disse que dou sempre preferência ao Paypal, nesta coisa de dinheiros on-line todos os cêntimos contam. Mas entre não receber e receber um pouco menos, prefiro sempre receber!
deathreason escreveu:Então investi $1 tive de pagar as taxas do Trafficmonsoon, acabei por pagar $1.66, pedi pagamento o dinheiro desapareceu do meu balanço não aparece no histórico do trafficmonsoon em "My Withdrawal History" e nem aparece dinheiro no Payza??!!
Ai isto já está a funcionar assim?!
Estou muito admirado.....dasss
RuiFerns escreveu:deathreason escreveu:Então investi $1 tive de pagar as taxas do Trafficmonsoon, acabei por pagar $1.66, pedi pagamento o dinheiro desapareceu do meu balanço não aparece no histórico do trafficmonsoon em "My Withdrawal History" e nem aparece dinheiro no Payza??!!
Ai isto já está a funcionar assim?!
Estou muito admirado.....dasss
Espero que o dinheiro volte a aparecer é realmente uma situação muito chata
deathreason escreveu: Até agora ainda nada, já mandei ticket espero que me respondam o mais rápido possível, pois já tinha recebido por Payza do site em antes e recebi logo no mesmo minuto.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason