A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.
Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.
Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum
Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:
https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/
Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.
Obrigado.
Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.
Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.
Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum
Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:
https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/
Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.
Obrigado.
Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga
O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros
Número de Mensagens : 698 Data de inscrição : 04/06/2013
Assunto: Re: TrafficMonsoon Sex 05 Fev 2016, 15:05
Sim, é verdade. Devemos aguardar com serenidade os desenvolvimentos do Traffic Monsoon. Posição aliás que tenho tido e recomendado neste tópico sempre que há fases de maior dúvida ou incerteza. Criar alarme pode ser prejudicial para qualquer uma das partes: tanto para o site como os membros. Na verdade, sempre que houve algum problema no que respeita aos "withraws" e que não entraram no histórico do sistema, eles dias depois pagaram. E não foi preciso pedir nem enviar nenhum "ticket" para o suporte. Isso aconteceu por iniciativa deles. Pelo menos, é esse o testemunho que tenho para dar do meu caso. Isto pode significar também que a equipa de suporte está mais direcionada para a configuração dos novos sistemas de pagamento e não tão disponível para a resolução de problemas com o payza. Eu julgo que temos razões para continuar a considerar o Traffic Monsoon como uma opção de trabalho interessante. Agora, é preciso talvez um pouco de paciência nesta fase.
Riko O tal que clica
Assunto: Re: TrafficMonsoon Sex 12 Fev 2016, 11:03
Vejamos o ponto de situação atual do Traffic Monsoon:
É um esclarecimento sobre o funcionamento da equipa de trabalho do Traffic Monsoon, como também do próprio site e dos processadores. Podemos ver que existe um gestor novo, como aliás já tinha sido anunciado, bem como uma equipa a trabalhar dedicadamente às alterações do site e às movimentações. No fundo é uma mensagem positiva, que manifesta a intenção de regularizar todo o normal funcionamento do Traffic Monsoon mas com a implementação de um novo sistema de pagamentos.
Pgalante O tal que clica
Número de Mensagens : 877 Localização : Aveiro Data de inscrição : 08/01/2013
Assunto: Re: TrafficMonsoon Sex 12 Fev 2016, 12:25
Que festa não andam a fazer... e a malta a ver navios... Promessas a toda a hora, e nada é concreto no site... É advogados para trás, é advogados para a frente, é Dubai... O Veiga também quis abrir um banco... Mas o banco que lhe calhou, não é nada confortável...
RuiFerns O tal que clica
Número de Mensagens : 292 Data de inscrição : 12/02/2014
Assunto: Re: TrafficMonsoon Sex 12 Fev 2016, 12:46
Pgalante escreveu:
Que festa não andam a fazer... e a malta a ver navios... Promessas a toda a hora, e nada é concreto no site... É advogados para trás, é advogados para a frente, é Dubai... O Veiga também quis abrir um banco... Mas o banco que lhe calhou, não é nada confortável...
Aliás o Banco era para abrir dia 6 de Fevereiro (sim num Sábado ) mas como podem ver por este vídeo e pelas mensagens mais recentes nunca mais se ouviu falar no tal banco.... Primeiro era vamos abrir o banco , o banco isto , o banco aquilo agora já não se ouve falar nada do banco mas sim em o paypal fez isto o paypal fez aquilo. Uma última nota quem acompanha o Paypal sabe que eles nunca chegariam ao pé do Charles e diriam algo do género "Nós não queremos saber o que estás a fazer mas continua a fazê-lo" tal como ele diz no vídeo...
waldemar O tal que clica
Número de Mensagens : 208 Data de inscrição : 02/02/2014
Assunto: Re: TrafficMonsoon Sex 12 Fev 2016, 15:50
Três palavras para o Trafficmonsoon: Enrolação; Enrolação; Enrolação.
deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
Assunto: Re: TrafficMonsoon Sex 12 Fev 2016, 20:48
Estou à espera de pagamento desde o dia 25 do mês passado e até agora nada. Cliques de 2 e 1 estão sempre expirados, cliques de 0.05 é muito raro não estarem expirados também e os de 0.001 lá vão contando. Este vídeo não diz nada de concreto somente para esperar.
Alguém com provas de pagamentos recentes aqui no fórum?!
Começo a pensar muito sinceramente em mudar para scam
Cumps
Riko O tal que clica
Assunto: Re: TrafficMonsoon Sex 12 Fev 2016, 22:03
Quanto aos anúncios:
- Hoje tive oportunidade de clicar em anúncios de 0.01 e até de 0.02. Fixos, isto é, não expiravam. Bem sei que nos últimos dias não tem havido.
Quanto aos pagamentos:
- No meu caso, não tenho nenhum pagamento pendente. Também não tenho insistido com eles para deixar passar esta fase de transição.
No seu caso, deathreason, não sei o que lhe dizer, mas poderá ser um caso excecional. Atente na resposta da equipa de suporte ou confronte-os novamente com a falta do seu pagamento.
Julgo que se devem confrontar opiniões aqui no fórum. Sei que há membros neste fórum que fizeram um bom percurso no Traffic Monsoon e penso que eles também devem ter uma palavra a dizer. Pois pode ser imprudente estar já a associar o site a scam quando este ainda pode vir a ser uma boa oportunidade para todos.