Riko escreveu:Em primeiro lugar não pretendo mentir nem prejudicar ninguém. Esse é o primeiro ponto. E que fique bem claro!
Em relação ao registo da empresa, pelo que sei, tem a ver com a barra de endereços em cima à esquerda. Se aceder a trafficmonsoon.com verá uma diferença relativamente a esta e aos demais ptcs.
Agora: Se é o Traffic Monsoon é um Hyip? Não sei. Sei apenas que ele tem um serviço paid to click muito bom. Dá uma média de 0.10 cêntimos diários e os pagamentos são instantâneos como poderá ver nesta página.
Se tiver atento ao desenrolar deste tópico, verá que nunca me viu incitar ninguém a pôr dinheiro neste site. Nem a si, nem a ninguém. Aliás, eu próprio não pus lá um tostão. Quer você queira ou não, o site, até hoje, goza de boa reputação enquanto sistema ptc. Portanto, quem quiser trabalha, quem não quiser não trabalha. Mas também não recebe, naturalmente. Claro.
Alguma dúvida, disponha.
Bom trabalho e bons ganhos.
Já vi essa barra de endereço e o verified by COMODO. Já vi esses registros e verificações em vários sites HYip e algo que também não é muito dispendioso adquirir.
O site Não é apenas do estilo PTC pois têm características de AUtosurf e HYip também. É uma boa oportunidade enquanto durar e o que acho pouco sustentável são as comissões de ref e os 100% dos cliques dos referidos. São valores que vão ser insustentáveis quando o site crescer e não houver investimento suficiente para pagar os lucros dessas comissões.
PAra quem não tem refs 7 a 10 centimos por dia é melhor do que qualquer outro ptc atual mas continua não sendo nada de especial para quem quer ganhar a sério, pois para isso ou consegue uma boa downline ou então tem de investir num site muito arriscado.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason