Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| TrafficMonsoon | |
|
+51newgranaclick mrmessias clickPTCs mrfvasques RedDust chicolaranja lukas1001 Astrid1 ShadowsPT jotix coutinho7 lucasbenzi ganbiax gyncdc croqui vyrgul arrozsigala tiffo00 tiagoc007 ganevega lammesnail FelipSt Deathreason Risen89 isiclik muek joaomoney1 marchesini02 Marisa Pires ptc kimpolho tutenspoder teodororicardo RuiFerns go84155609 Intergalatico waldemar Missgata andregranja Fgold WHolanda joaoalmeida94 Grisalho nunomgnunes provirtual deathreason2 Dav7 ptclifestyle ptc mestre rap7 Pgalante Riko 55 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: TrafficMonsoon Qui 29 Set 2016, 12:03 | |
| - Dav7 escreveu:
- Pgalante escreveu:
- Sem ter a certeza do que poderia acontecer... Falou-se que eles tinham muito dinheiro disponível... Quando os problemas começaram a surgir, eu vi logo que ia dar raia, visto que o "man", andava pelas redes sociais de peito cheio. Como muitos dos investidores foram lesados, é mais que óbvio que a coisa só podia dar para o torto... Para mais, estando o paypal no meio...
Alguém sabe do que aconteceu ao sujeito? não percebi de que falas!
Não estou a defender o Charles nem o restante staff, mas quais problemas? O site continuava a pagar instantaneamente a todos, a render bem diariamente, a gerar referidos a quem anunciava com os AdPacks...já para não falar dos membros FREE que apanhavam os ads de $0.01
O "sujeito" tem os seus bens todos confiscados pelas autoridades e vai a tribunal em novembro. A sério Dav7 depois de veres a explicação que dei acima e de ver que o site não tem qualquer tipo de sustentabilidade ainda insistes em perguntar "quais problemas?"
Com todo o respeito, mas até fica mal a quem já anda nisto à tanto tempo, desculpa lá.... | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: TrafficMonsoon Qui 29 Set 2016, 12:20 | |
| - deathreason escreveu:
- Dav7 escreveu:
- Pgalante escreveu:
- Sem ter a certeza do que poderia acontecer... Falou-se que eles tinham muito dinheiro disponível... Quando os problemas começaram a surgir, eu vi logo que ia dar raia, visto que o "man", andava pelas redes sociais de peito cheio. Como muitos dos investidores foram lesados, é mais que óbvio que a coisa só podia dar para o torto... Para mais, estando o paypal no meio...
Não estou a defender o Charles nem o restante staff, mas quais problemas? O site continuava a pagar instantaneamente a todos, a render bem diariamente, a gerar referidos a quem anunciava com os AdPacks...já para não falar dos membros FREE que apanhavam os ads de $0.01
O "sujeito" tem os seus bens todos confiscados pelas autoridades e vai a tribunal em novembro. A sério Dav7 depois de veres a explicação que dei acima e de ver que o site não tem qualquer tipo de sustentabilidade ainda insistes em perguntar "quais problemas?"
Com todo o respeito, mas até fica mal a quem já anda nisto à tanto tempo, desculpa lá.... tu viste os milhões que o site e o dono tinham no banco, e que foi apreendido pelas autoridades? Se isto não tivesse acontecido o site continuaria a pagar sem problemas por muitos anos... a menos que o admin decidisse que já tinha dinheiro suficiente e fugisse.. | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: TrafficMonsoon Qui 29 Set 2016, 12:29 | |
| - Dav7 escreveu:
- deathreason escreveu:
- Dav7 escreveu:
- Pgalante escreveu:
Com todo o respeito, mas até fica mal a quem já anda nisto à tanto tempo, desculpa lá.... tu viste os milhões que o site e o dono tinham no banco, e que foi apreendido pelas autoridades? Se isto não tivesse acontecido o site continuaria a pagar sem problemas por muitos anos... a menos que o admin decidisse que já tinha dinheiro suficiente e fugisse.. Então e o dinheiro que ficou pendente quando eles disseram que estavam com problemas no PayPal?
Quem me diz a mim que eles não enviaram o dinheiro para o banco deles e depois o foram levantar e abriram outra conta?
Já pensas-te que o dinheiro apreendido pode ter sido de esquemas anteriores com o conhecido Charles Scoville, conhecido também como Serial Scammer?
Estas e muitas outras perguntas para o pessoal ter em atenção | |
| | | Pgalante O tal que clica
Número de Mensagens : 877 Localização : Aveiro Data de inscrição : 08/01/2013
| Assunto: Re: TrafficMonsoon Qui 29 Set 2016, 12:34 | |
| Já não tenho idade para acreditar no Pai Natal... O mundo mudou por completo! O egoísmo e o egocentrismo, tem levado à disparidade social, que cada vez é maior a cada dia que passa. Vivemos num mundo hipócrita. Porra pá! Só um cego não chegava à conclusão do que aconteceu! Deixem-se de m%$#%$# | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: TrafficMonsoon Qui 29 Set 2016, 14:21 | |
| - Pgalante escreveu:
- Já não tenho idade para acreditar no Pai Natal... O mundo mudou por completo! O egoísmo e o egocentrismo, tem levado à disparidade social, que cada vez é maior a cada dia que passa. Vivemos num mundo hipócrita.
Porra pá! Só um cego não chegava à conclusão do que aconteceu! Deixem-se de m%$#%$# Continuo a perguntar: o que é que aconteceu para vocês? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TrafficMonsoon | |
| |
| | | | TrafficMonsoon | |
|