Eu aceito os termos e condições e clico em registar, mas depois não acontece nada de nada...
aconteceu a mais alguém?
aconteceu a mais alguém?
joaomoney1 escreveu:Eu aceito os termos e condições e clico em registar, mas depois não acontece nada de nada...
aconteceu a mais alguém?
ganharnanet escreveu:joaomoney1 escreveu:Eu aceito os termos e condições e clico em registar, mas depois não acontece nada de nada...
aconteceu a mais alguém?
Sim já me aconteceu isso num dispositivo, no dispositivo em questão não conseguia fazer o registo mas conseguia fazer login. Acabei por não dar muita impotância, porque criei a conta só para testes e o dispositivo não era meu.
Mas fica a dica tente fazer o registo num outro dispositivo e depois o login nesse.
joaomoney1 escreveu:ganharnanet escreveu:joaomoney1 escreveu:Eu aceito os termos e condições e clico em registar, mas depois não acontece nada de nada...
aconteceu a mais alguém?
Sim já me aconteceu isso num dispositivo, no dispositivo em questão não conseguia fazer o registo mas conseguia fazer login. Acabei por não dar muita impotância, porque criei a conta só para testes e o dispositivo não era meu.
Mas fica a dica tente fazer o registo num outro dispositivo e depois o login nesse.
Resolveu o meu problema. Obrigado.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason