Ontem às 21 horas foi happy hour, pelo menos para mim. No entanto algumas aplicações acabaram por dar como falhadas, instalei e corri mas o sistema não assumiu que as corri.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+2
Maracuja
pneto69
6 participantes
UENTO - Ganhos com telemóvel ou tablet android (Recebidos: 30$)
ganharnanet- Novato
- Número de Mensagens : 191
joaomoney1- O tal que clica
- Número de Mensagens : 495
Todas as apps que temos de esperar 3 dias, deram-me todas como "Failed" e as 72h nem se quer tinham passado, já vos ocorreu o mesmo?
ganharnanet- Novato
joaomoney1 escreveu:Todas as apps que temos de esperar 3 dias, deram-me todas como "Failed" e as 72h nem se quer tinham passado, já vos ocorreu o mesmo?
Várias apps de 8 pontos acabaram por falhar, por norma faz as 72 horas e depois em vez de contar os 8 pontos falha. Falhar antes de fazer as 72 horas penso que nunca me aconteceu.
joaomoney1- O tal que clica
- Número de Mensagens : 495
A aplicação parece que tem uma nova actualização (nova app), mas parece que tem bug pois a página para pedir pagamento dá um erro qualquer
ganharnanet- Novato
joaomoney1 escreveu:A aplicação parece que tem uma nova actualização (nova app), mas parece que tem bug pois a página para pedir pagamento dá um erro qualquer
Sim, a nova aplicação ainda está a precisar de muitas afinações, por exemplo, só à coisa de 3 horas é que o meu nível foi atribuido. Mas esta nova versão promete, a implementação dos bonus vai tornar os ganhos ainda mais interessantes.
Conteúdo patrocinado
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason