Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
BeRuby
+17
deathreason2
skipo900
ramboia
MiguLuso
ljfuzeira
bravox3
badtuga
Missgata
sniperthebest
Dark1981
XZ_VcK
Diogom89
clikinha
c3dr1c
ines.pt
daniboy10
arcanjo
21 participantes
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Re: BeRuby
ines.pt escreveu:Isso é porque voces inscreveram-se no espanhol! Há um português...
Já que não posso meter aqui o link, quem quiser que entre no meu blog através deste link. http://ganharpremiosnanet.blogs.sapo.pt/8739.html e registe-se no Be Ruby português, já estou com 2.67 € em menos de uma semana =D
http://ganharpremiosnanet.blogs.sapo.pt/8739.html
Relamente existe o portugues, mas me escrevi no espanhol por que ele tem mais tempo na net e dizem que tem mais anunciantes, você disse que consegui 2,67 em uma semana, estou com 3 euros em apenas 5 dias..
arcanjo- O tal que clica
- Número de Mensagens : 304
Tb estou há 5 dias...Não sei como é o espanhol, acredito que tb seja bom, pelo menos é um site que paga bem e isso é que importa
ines.pt escreveu:Tb estou há 5 dias...Não sei como é o espanhol, acredito que tb seja bom, pelo menos é um site que paga bem e isso é que importa
OK ines kisses..
arcanjo- O tal que clica
Eu registo-me em alguns sites e nao aparece o dinheiro na conta...
Ao visitar o altavista por exemplo recebo 0.01, depoi se visitar de novo ja nao recebo ou recebo? Ou tenho de fazer alguma pesquisa? Os sites k visito têm de carregar completamente pa me darem os 0.01€?
Ao visitar o altavista por exemplo recebo 0.01, depoi se visitar de novo ja nao recebo ou recebo? Ou tenho de fazer alguma pesquisa? Os sites k visito têm de carregar completamente pa me darem os 0.01€?
c3dr1c escreveu:Eu registo-me em alguns sites e nao aparece o dinheiro na conta...
Algumas propagandas clickadas pagam imediatamente, e só voltam a pagar se voce clicar novamente no outro dia, no caso dos sites carregarem totalmente para o valor ser creditado, depende do site, trek pay http://www.trekpay.com/?ref=37701 , não necessita esperar a pagina carregar completamente porem exite outros que necessita do carregamento total, por vias das duvidas e melhor esperar..
arcanjo- O tal que clica
Sou novo neste site dany, eu achei isso na net, estou testando e agora que percebi que realmente você está certo... obrigado pelo toque.. e desculpe qualquer coisa...
Última edição por arcanjo em Sex 04 Set 2009, 00:23, editado 1 vez(es)
arcanjo- O tal que clica
??? nao percebi nada... pensa que os que tinham ">" pagavam mais do que 1 cent.; "=" pagavam 1 cent. e "<" pagavam menos de 1 cent. onde e que leste que isso tem a ver com a actividade dos ADs
daniboy10- O tal que clica
- Número de Mensagens : 308
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason