Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Postar Link
4 participantes
Página 1 de 1
Postar Link
Bom dia.
Registei-me hoje no vosso forum. Desde ja os meus parabens.
A minha questão é a seguinte: ontem registei-me num PTC, que paga 0,10 por click e por mera sorte ganhei 20euros no adgrid, tentei fazer cashout, mas necessito 10 referidos diretos.
Gostaria que me autorizassem a postar o meu link antes dos 15 dias de registo no forum, para que me possam ajudar (se quiserem) e experimentar vos proprios este PTC.
Obrigado.
Registei-me hoje no vosso forum. Desde ja os meus parabens.
A minha questão é a seguinte: ontem registei-me num PTC, que paga 0,10 por click e por mera sorte ganhei 20euros no adgrid, tentei fazer cashout, mas necessito 10 referidos diretos.
Gostaria que me autorizassem a postar o meu link antes dos 15 dias de registo no forum, para que me possam ajudar (se quiserem) e experimentar vos proprios este PTC.
Obrigado.
Pasoneca- Desconhecido
- Número de Mensagens : 7
Re: Postar Link
Sabes que tem uma grande probabilidade de não pagarem.
Esses sites que necessitam de referidos para fazer cash out costumam ser uma aldrabice, mas espero que tenhas sorte e espero que sejas pago
Esses sites que necessitam de referidos para fazer cash out costumam ser uma aldrabice, mas espero que tenhas sorte e espero que sejas pago
Maracuja- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
Vou esperar que passem os 15 dias de registo aqui no forum e tentar conseguir os 10 referidos, que são necessários para ver se consigo fazer o cashout.
O site é o MazBux.
Para quem esta a começar, que sites me aconselhas?
Para mim tudo isto é um mundo novo.
Obrigado
O site é o MazBux.
Para quem esta a começar, que sites me aconselhas?
Para mim tudo isto é um mundo novo.
Obrigado
Pasoneca- Desconhecido
ja viu, poupei-lhe trabalho, basta meter o nome do site na google e diz logo que é scam desde 2013: https://www.youtube.com/watch?v=TGsWP7C2dhQ
ok. eu achei muita fartura, mas nunca se sabe quando podemos estar num dia de sorte.
eu já vi o video, mas tal como eu no video tambem tinha apenas 1 referido direto, e eles pedem 10 para realizar o pagamento. Será por isso que o pagamento foi negado?
Obrigado
eu já vi o video, mas tal como eu no video tambem tinha apenas 1 referido direto, e eles pedem 10 para realizar o pagamento. Será por isso que o pagamento foi negado?
Obrigado
Pasoneca- Desconhecido
ora procure na google, há mais do que um testemunho que lhe dá a resposta que procura
Acho que o Fórum é bem legal e precisamos de um Fórum assim,só que encontrei poucos membros com alguma Dúvida,mas é bem legal principalmente aqui ficamos sabendo dos PTCs que realmente estão pagando em dia.Eu aconselho a todos que estão entrando em um novo PTC olhem aqui no Fórum se tem algo de bom sobre ele antes de cadastrar-se.Abraço a todos.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason