Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Buenas amiguinhos! Queria apresentar o meu blog =) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
DinheiroPraGelada Desconhecido
Número de Mensagens : 5 Localização : Brasil - RS Data de inscrição : 14/04/2015
| Assunto: Buenas amiguinhos! Queria apresentar o meu blog =) Ter 14 Abr 2015, 13:54 | |
| Oláa a todos! Sou o Dono do site retirado por favor ler as regras do fórum - Criei o site como uma representação do /r/beermoney do Reddit para nós falantes do português! Procuro criar um website onde nós todos podemos checar informações verdadeiras e úteis sobre sites de fazer dinheiro (ptc ou não). Na realidade eu tenho um certo pavor de PTC, pois todos parecem um esquema de pirâmide. O único PTC o qual me agradou no momento foi o ClixSense - Até criei um guia sobre como ganhar dinheiro no Clix sem perder tempo clicando em anúncios... Mas voltando ao assunto do blog, procuro sites, seja de freelancer, mini tasks (CrowdFlower, UHRS, etc), ptc, gpt, apps, ofertas, surveys/pesquisas... O que for, que REALMENTE e honestamente pague dinheiro online, estou querendo descobrir e divulgar =) Abraços e qualquer coisa me mandem uma pm ou post aqui!!!
Última edição por deathreason em Ter 14 Abr 2015, 20:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Blog Retirado.Por favor ler as regras do forum) | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: Buenas amiguinhos! Queria apresentar o meu blog =) Ter 14 Abr 2015, 16:02 | |
| bem vindo ao fórum, vejo que vens cheio de energia! fazem falta membros assim por cá | |
| | | DinheiroPraGelada Desconhecido
Número de Mensagens : 5 Localização : Brasil - RS Data de inscrição : 14/04/2015
| Assunto: Re: Buenas amiguinhos! Queria apresentar o meu blog =) Ter 14 Abr 2015, 16:45 | |
| - Dav7 escreveu:
- bem vindo ao fórum, vejo que vens cheio de energia!
fazem falta membros assim por cá Muito obrigado pelas boas vindas!! Me cadastrei em vários forums, mas vejo que esse é um dos únicos que é realmente bom, com usuários ativos e prestativos! =) | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: Buenas amiguinhos! Queria apresentar o meu blog =) Ter 14 Abr 2015, 20:07 | |
| Movido Para Apresentação dos novos membros
14-04-2015
deathreason | |
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: Buenas amiguinhos! Queria apresentar o meu blog =) Ter 14 Abr 2015, 20:09 | |
| Bem vindo ao PtcTuga DinheiroPraGelada
Por favor dê uma olhada nas regras do fórum conforme foi solicitado por PM quando fez o seu registo
Cumps
deathreason | |
| | | DinheiroPraGelada Desconhecido
| Assunto: Re: Buenas amiguinhos! Queria apresentar o meu blog =) Ter 14 Abr 2015, 20:30 | |
| Gostaria de dizer adeus. Abaixo deixo meus motivos em uma MP enviada ao moderador: - Eu escreveu:
- Olá moderador.
Percebi que dois dos meus tópicos foram enviados para "Reciclagem". Para mim não faz sentido, pois acredito que adicionei valor em ambos os post. Inclusive posso ter faltado gravemente com o primeiro sobre CashPirate, por não ter percebido a existência de um tópico próprio para o APP. Ainda assim, segui o conselho do colega André e postei o tutorial no tópico apropriado.
Mas volto a dizer que adicionei valor em ambas as postagens, ensinando algo aos leitores, principalmente no tópico do InstaGC.
Acredito que a regra que eu tenha quebrado e que o fez mover os dois tópicos foi esta:
"Todos os utilizadores que queiram postar PTC's com o seu referal link tem de ter pelo menos 30 post's, criar o seu tópico de apresentação e ser membro no fórum por um período mínimo de 15 dias."
Bom, terei que dizer adeus ao PTCTUGA, mas acho que esse forum não é para mim. Uma pena =/
Frequentemente faço parte de novas redes sociais (forums, grupos, whatsapp, facebook, etc, etc) e não consigo me ver lendo um tópico desse tamanho com as regras https://ptctuga.aforumfree.com/t9-regras-do-forum - sempre busco utilizar do bom senso e adicionar valor aonde chego.
Não apenas isso, mas não consigo me ver fazendo 30 postagens em menos de 2-3 meses, a não ser que tentasse spammar o forum com posts como "parabéns" ou algo do tipo. Eu gosto de adicionar conteúdo, e isso implica poucas e boas postagens. E também, no mundo atual da internet, não consigo me ver fazendo 30 postagens/esperar 15 dias para postar um único link externo. Até mesmo adicionar uma imagem com um link na minha assinatura foi impossível =/
Me desculpe, eu realmente entendo o motivo das regras existirem, é parar evitar spammers, e que tudo vire uma zorra... Pois, acredito que teriam mais exito enfrentando spammers e outras pessoas assim apenas utilizando do bom senso.
Também gostaria de dizer que é óbvio que também tenho como intenção divulgar meu site/referrals, mas não sem também devolver conteúdo/valor ao forum.
Infelizmente terei que dizer adeus!
Abraços e boa sorte! É isso, uma pena, mas acho que não me encaixo nas regras do local! Abraços tugas e brs! | |
| Assunto: Re: Buenas amiguinhos! Queria apresentar o meu blog =) Ter 14 Abr 2015, 20:51 | |
| - DinheiroPraGelada escreveu:
- Gostaria de dizer adeus. Abaixo deixo meus motivos em uma MP enviada ao moderador:
- Eu escreveu:
- Olá moderador.
Percebi que dois dos meus tópicos foram enviados para "Reciclagem". Para mim não faz sentido, pois acredito que adicionei valor em ambos os post. Inclusive posso ter faltado gravemente com o primeiro sobre CashPirate, por não ter percebido a existência de um tópico próprio para o APP. Ainda assim, segui o conselho do colega André e postei o tutorial no tópico apropriado.
Mas volto a dizer que adicionei valor em ambas as postagens, ensinando algo aos leitores, principalmente no tópico do InstaGC.
Acredito que a regra que eu tenha quebrado e que o fez mover os dois tópicos foi esta:
"Todos os utilizadores que queiram postar PTC's com o seu referal link tem de ter pelo menos 30 post's, criar o seu tópico de apresentação e ser membro no fórum por um período mínimo de 15 dias."
Bom, terei que dizer adeus ao PTCTUGA, mas acho que esse forum não é para mim. Uma pena =/
Frequentemente faço parte de novas redes sociais (forums, grupos, whatsapp, facebook, etc, etc) e não consigo me ver lendo um tópico desse tamanho com as regras https://ptctuga.aforumfree.com/t9-regras-do-forum - sempre busco utilizar do bom senso e adicionar valor aonde chego.
Não apenas isso, mas não consigo me ver fazendo 30 postagens em menos de 2-3 meses, a não ser que tentasse spammar o forum com posts como "parabéns" ou algo do tipo. Eu gosto de adicionar conteúdo, e isso implica poucas e boas postagens. E também, no mundo atual da internet, não consigo me ver fazendo 30 postagens/esperar 15 dias para postar um único link externo. Até mesmo adicionar uma imagem com um link na minha assinatura foi impossível =/
Me desculpe, eu realmente entendo o motivo das regras existirem, é parar evitar spammers, e que tudo vire uma zorra... Pois, acredito que teriam mais exito enfrentando spammers e outras pessoas assim apenas utilizando do bom senso.
Também gostaria de dizer que é óbvio que também tenho como intenção divulgar meu site/referrals, mas não sem também devolver conteúdo/valor ao forum.
Infelizmente terei que dizer adeus!
Abraços e boa sorte! É isso, uma pena, mas acho que não me encaixo nas regras do local! Abraços tugas e brs! Olá DinheiroPraGelada,
Lamento que decida desistir do fórum devido às regras do mesmo, mas como deve de entender essas mesmas regras não fui eu que as criei e somente tento fazer o meu papel como moderador do fórum. Se puder ajudar em mais algo por favor disponha.
Cumps
deathreason | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Buenas amiguinhos! Queria apresentar o meu blog =) | |
| |
| | | | Buenas amiguinhos! Queria apresentar o meu blog =) | |
|