Ate agora nao consigo clicar em nenhum anuncio, pior que tinha muitos referidos mas o sistema apagou todos deixando apenas um que sou eu mesmo , com medo de me banirem ate fico sem jeito de perguntar.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+5
Pgalante
rap7
JoaoIPTI
Dav7
deathreason2
9 participantes
Risingtraffic
Intergalatico- Novato
- Número de Mensagens : 120
- Mensagem nº29
Re: Risingtraffic
Dav7- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1307
- Mensagem nº30
Mas tens e deves perguntar! Ou eram todos referidos bots (para o admin), ou foi outro erro. A mim nada disso aconteceu, continuo a clicar nos ads e a receber comissões dos referidos!Intergalatico escreveu:Ate agora nao consigo clicar em nenhum anuncio, pior que tinha muitos referidos mas o sistema apagou todos deixando apenas um que sou eu mesmo , com medo de me banirem ate fico sem jeito de perguntar.
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº31
Dav7 escreveu:Mas tens e deves perguntar! Ou eram todos referidos bots (para o admin), ou foi outro erro. A mim nada disso aconteceu, continuo a clicar nos ads e a receber comissões dos referidos!Intergalatico escreveu:Ate agora nao consigo clicar em nenhum anuncio, pior que tinha muitos referidos mas o sistema apagou todos deixando apenas um que sou eu mesmo , com medo de me banirem ate fico sem jeito de perguntar.
Claro que o melhor será perguntar, eu até agora também não tenho tido problemas embora por vezes apareçam poucos anúncios eles aparecem e tudo normal
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
- Mensagem nº32
Nunca apareceu anúncios pra mim!
- Mensagem nº33
marchesini02 escreveu:Nunca apareceu anúncios pra mim!
Para mim já apareceu mas aparece poucos por enquanto, pode ser que apareçam mais no futuro
Cumps
- Mensagem nº34
Este site está mais que visto que não tem rodas para andar e está sempre com problemas por isto ou por aquilo, está mais que visto também que é sempre para o lado deles como podem ver no email recebido hoje pelo administrador
" Hello Members
After concluding we have finally decided to move forward with stp Perfectmoney bitcoin and payeer will be added soon.We are closing purchases for paypal and payza anymore.Those who have funded with paypal can file dispute and get there money back if they do not want to continue with us, If you file dispute you will be banned.Those who have funded through paypal and want to continue with us can change there processor to any of the above by adding more funds through that processor and continue there journey with us.We stopped the earning because of the major issues.Earning will be resumed within few hours.
After thinking lot we have come to this conclusion we have no option apart from it.We want to make Rt best and still striving for that.
Regards
Risingtraffic.com"
ou seja quem investiu por PayPal e quer reaver o seu dinheiro terá de efetuar disputa no PayPal e será banido do site, quem não quiser terá de investir por outro processador.
É só dinheiro a entrar para eles......enfim mais um que morreu
" Hello Members
After concluding we have finally decided to move forward with stp Perfectmoney bitcoin and payeer will be added soon.We are closing purchases for paypal and payza anymore.Those who have funded with paypal can file dispute and get there money back if they do not want to continue with us, If you file dispute you will be banned.Those who have funded through paypal and want to continue with us can change there processor to any of the above by adding more funds through that processor and continue there journey with us.We stopped the earning because of the major issues.Earning will be resumed within few hours.
After thinking lot we have come to this conclusion we have no option apart from it.We want to make Rt best and still striving for that.
Regards
Risingtraffic.com"
ou seja quem investiu por PayPal e quer reaver o seu dinheiro terá de efetuar disputa no PayPal e será banido do site, quem não quiser terá de investir por outro processador.
É só dinheiro a entrar para eles......enfim mais um que morreu
- Mensagem nº35
Movido para Scams
26/11/2015
deathreason
26/11/2015
deathreason
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou