Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Banido
+3
Missgata
Intergalatico
apgm
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Banido
Boas, aparentemente fui banido durante mais ou menos 5 dias, por causa deste tópico https://ptctuga.aforumfree.com/t17356-tenho-6, no titulo dizia tenho 6$ BTC preciso de paypal e na mensagem também mas não sei porque isso desapareceu, o resto ainda é visível e acho que é de censo comum como é a minha primeira troca no forum se tiveram feedback é obvio que vou mandar primeiro visto que eu não tenho feedback,
Acho que a razão pela qual apagaram o tópico e fui banido, foi por não ter reparado que não tinha as 100 mensagem necessárias para postar.
só não sei porque é a minha situação é excepcional
Acho que a razão pela qual apagaram o tópico e fui banido, foi por não ter reparado que não tinha as 100 mensagem necessárias para postar.
só não sei porque é a minha situação é excepcional
https://ptctuga.aforumfree.com/t9-regras-do-forumtonebiclas escreveu:
Ban
Um utilizador é banido quando não cumpre as regras acima mencionadas. Sendo avisado nas duas primeiras vezes por pm das regras infringidas e do regulamento em vigor no fórum (acompanhado do segundo aviso o membro é suspenso entre 3-5 dias conforme a gravidade da situação), à terceira regra desrespeitada é banido permanentemente.
Em situações excepcionais e de acordo com o administrador do fórum o Ban pode ocorrer sem aviso prévio.
apgm- Novato
- Número de Mensagens : 67
Re: Banido
tambem queria trocar dinheiro mas nao tenho as 100 mensagens e como regras sao regras devo respeita-las
Intergalatico- Novato
- Número de Mensagens : 120
sim eu percebo isso mas só acho que me podiam ter avisado
apgm- Novato
- Número de Mensagens : 67
chegamos a conclusao que o aviso previo nao é tomado em conta, se o fosse teria lido a sregras quando se inscreveu no forum.e assim é mais certo que a pessoa vai ler as regras para saber porque foi banido, por isso é que tambem pomos poucos dias
Missgata,
A minha opinião (de quem não é de facto muito activo no fórum mas que o visita com regularidade nos últimos anos) é que algumas sanções mais rígidas estão a ajudar à desertificação do fórum.
Recordo-me de ver sempre vários posts por dia e a cada mês que passa é evidente que o fórum está a tornar-se menos activo.
Não creio que seja a razão fulcral mas este tipo de rigidez em sanções estimula claramente o abandono à chegada na medida que fecha a porta a novos utilizadores, que no fundo é o que qualquer fórum precisa.
A minha perspectiva é que qualquer fórum deve tentar manter os utilizadores interessados e puxar pela sua manutenção e não considerar que a sua utilização é um favor que está a ser feito aos utilizadores.
A minha opinião (de quem não é de facto muito activo no fórum mas que o visita com regularidade nos últimos anos) é que algumas sanções mais rígidas estão a ajudar à desertificação do fórum.
Recordo-me de ver sempre vários posts por dia e a cada mês que passa é evidente que o fórum está a tornar-se menos activo.
Não creio que seja a razão fulcral mas este tipo de rigidez em sanções estimula claramente o abandono à chegada na medida que fecha a porta a novos utilizadores, que no fundo é o que qualquer fórum precisa.
A minha perspectiva é que qualquer fórum deve tentar manter os utilizadores interessados e puxar pela sua manutenção e não considerar que a sua utilização é um favor que está a ser feito aos utilizadores.
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
Dj Diaz escreveu:Missgata,
Quanto a isso que disse só tenho a dizer concordo com tudo.
Cumps
Dj Diaz escreveu:Missgata,
Concordo plenamente com tudo o que disseste Dj Diaz.
RuiFerns- O tal que clica
- Número de Mensagens : 292
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason