Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banido | |
|
+3Missgata Intergalatico apgm 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
apgm Novato
Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Portugal Data de inscrição : 28/02/2014
| Assunto: Banido Sex 05 Jun 2015, 12:39 | |
| Boas, aparentemente fui banido durante mais ou menos 5 dias, por causa deste tópico https://ptctuga.aforumfree.com/t17356-tenho-6, no titulo dizia tenho 6$ BTC preciso de paypal e na mensagem também mas não sei porque isso desapareceu, o resto ainda é visível e acho que é de censo comum como é a minha primeira troca no forum se tiveram feedback é obvio que vou mandar primeiro visto que eu não tenho feedback, Acho que a razão pela qual apagaram o tópico e fui banido, foi por não ter reparado que não tinha as 100 mensagem necessárias para postar. só não sei porque é a minha situação é excepcional - tonebiclas escreveu:
Ban
Um utilizador é banido quando não cumpre as regras acima mencionadas. Sendo avisado nas duas primeiras vezes por pm das regras infringidas e do regulamento em vigor no fórum (acompanhado do segundo aviso o membro é suspenso entre 3-5 dias conforme a gravidade da situação), à terceira regra desrespeitada é banido permanentemente.
Em situações excepcionais e de acordo com o administrador do fórum o Ban pode ocorrer sem aviso prévio.
https://ptctuga.aforumfree.com/t9-regras-do-forum | |
| | | Intergalatico Novato
Número de Mensagens : 120 Data de inscrição : 10/01/2014
| Assunto: Re: Banido Sex 05 Jun 2015, 14:47 | |
| tambem queria trocar dinheiro mas nao tenho as 100 mensagens e como regras sao regras devo respeita-las | |
| | | apgm Novato
Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Portugal Data de inscrição : 28/02/2014
| Assunto: Re: Banido Sex 05 Jun 2015, 15:34 | |
| sim eu percebo isso mas só acho que me podiam ter avisado | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Banido Sáb 13 Jun 2015, 18:41 | |
| chegamos a conclusao que o aviso previo nao é tomado em conta, se o fosse teria lido a sregras quando se inscreveu no forum.e assim é mais certo que a pessoa vai ler as regras para saber porque foi banido, por isso é que tambem pomos poucos dias | |
| | | Dj Diaz O tal que clica
Número de Mensagens : 364 Idade : 36 Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: Banido Sáb 13 Jun 2015, 23:42 | |
| Missgata,
A minha opinião (de quem não é de facto muito activo no fórum mas que o visita com regularidade nos últimos anos) é que algumas sanções mais rígidas estão a ajudar à desertificação do fórum. Recordo-me de ver sempre vários posts por dia e a cada mês que passa é evidente que o fórum está a tornar-se menos activo.
Não creio que seja a razão fulcral mas este tipo de rigidez em sanções estimula claramente o abandono à chegada na medida que fecha a porta a novos utilizadores, que no fundo é o que qualquer fórum precisa.
A minha perspectiva é que qualquer fórum deve tentar manter os utilizadores interessados e puxar pela sua manutenção e não considerar que a sua utilização é um favor que está a ser feito aos utilizadores. | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: Banido Sáb 13 Jun 2015, 23:54 | |
| - Dj Diaz escreveu:
- Missgata,
A minha opinião (de quem não é de facto muito activo no fórum mas que o visita com regularidade nos últimos anos) é que algumas sanções mais rígidas estão a ajudar à desertificação do fórum. Recordo-me de ver sempre vários posts por dia e a cada mês que passa é evidente que o fórum está a tornar-se menos activo.
Não creio que seja a razão fulcral mas este tipo de rigidez em sanções estimula claramente o abandono à chegada na medida que fecha a porta a novos utilizadores, que no fundo é o que qualquer fórum precisa.
A minha perspectiva é que qualquer fórum deve tentar manter os utilizadores interessados e puxar pela sua manutenção e não considerar que a sua utilização é um favor que está a ser feito aos utilizadores. Quanto a isso que disse só tenho a dizer concordo com tudo.
Cumps | |
| | | RuiFerns O tal que clica
Número de Mensagens : 292 Data de inscrição : 12/02/2014
| Assunto: Re: Banido Dom 14 Jun 2015, 12:36 | |
| - Dj Diaz escreveu:
- Missgata,
A minha perspectiva é que qualquer fórum deve tentar manter os utilizadores interessados e puxar pela sua manutenção e não considerar que a sua utilização é um favor que está a ser feito aos utilizadores. Concordo plenamente com tudo o que disseste Dj Diaz. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banido | |
| |
| | | | Banido | |
|