soturno escreveu:Este site é uma pena estar a morrer. A saída do paypal afetou muitos, a mim até melhorou com o payooner, as tarefas estão cada vez pior e pagam cada vez menos e para finalizar Rainforest deu um ADEUS ao crowdflower e os ganhos são muito menores. É o fim de uma era, vamos ver o que nasce para substituir este tipo de ganhos.
Já à muito tempo que deixei de fazer as tasks.
Porque:
• No inicio pagava super bem, o que veio a sempre a descer bastante em tasks mesmo sendo iguais ás antigas
• Quando aparecia uma task podia-se trabalhar nela até acabar, primeiros a chegar, primeiros a serem servidos, e isso depois deixou de existir também
• a 1ª task que se faz de cada trabalho não é paga e muita das vezes só deixa fazer uma
• Começaram a aparecer as flags e cheguei a perder o 3º nível injustamente em 2016.
Sim injustamente até porque a imagem não deixa mentir, disputei, falei com a assistência da crowdflower e disseram que não podiam fazer nada
Task super bem trabalhada como podes ver 100% ok e com uma Major Flag e até hoje nunca a tiraram apesar dos esforços durante cerca de 1 ano
• Correcção das tasks super mal corrigida e enviar o detalhe nunca valeu de nada é pura perda de tempo como deves de saber pois acontecia sempre a mesma coisa passado semanas quando apareciam as mesmas tasks
• Podia-se guardar os links em blocos de notas e depois colar para ver se existiam trabalhos nessas tasks, o que deixou de ser possível porque passado um tempo já não dá porque os códigos (links) são mudados porque tem secret se reparares bem no link, o que dificulta ainda mais no caso de eles não pagarem pela 1ª task
E mais não sei o quê que não me lembro
Já foi tempo de tasks já, quando era o inicio depois é como em todos os sites, vem a ganância e assume a sua posição acima de tudo
E é isto......
Abraço
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason