nota do Admin
Nós somos seis meses de idade por hoje. Obrigado a todos para chegar a esta fase. MPA é um do grupo Elite de sítios que sobreviveram ao período de vida de mais de 6 meses servindo a indústria. Vamos comemorar muitos tais realizações à medida que avançamos.
Para celebrar este sucesso, para hoje,
[1] A taxa de fundo de add de 5% é dispensado para adicionar todos os depósitos de fundos.
[2] Além disso, as comissões de referência são aumentados para 12% hoje.
Por favor, aproveite o seu j ourney.
Teremos muitas coisas boas bem vinda para os próximos 6 meses.
Nossa meta é atingir mais de 100.000 membros e pagar até US $ 4-5 milhões no total pelo tempo que será de 1 ano de idade. Todas as pessoas que farão parte do MPA vai ver bons resultados.
Eu posso ter outro anúncio mais tarde hoje. Obrigado.
Atenciosamente,
Administrador, MPA
Nós somos seis meses de idade por hoje. Obrigado a todos para chegar a esta fase. MPA é um do grupo Elite de sítios que sobreviveram ao período de vida de mais de 6 meses servindo a indústria. Vamos comemorar muitos tais realizações à medida que avançamos.
Para celebrar este sucesso, para hoje,
[1] A taxa de fundo de add de 5% é dispensado para adicionar todos os depósitos de fundos.
[2] Além disso, as comissões de referência são aumentados para 12% hoje.
Por favor, aproveite o seu j ourney.
Teremos muitas coisas boas bem vinda para os próximos 6 meses.
Nossa meta é atingir mais de 100.000 membros e pagar até US $ 4-5 milhões no total pelo tempo que será de 1 ano de idade. Todas as pessoas que farão parte do MPA vai ver bons resultados.
Eu posso ter outro anúncio mais tarde hoje. Obrigado.
Atenciosamente,
Administrador, MPA
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason