miss, se utilizares o FF consegues
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+9
telele97
Specter
canorio
Missgata
daniboy10
p3ix3
Dark1981
Nanzinhuw
clikinha
13 participantes
InovaBux
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº64
Re: InovaBux
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº65
o ff é lento, todos que usam dizem que não, quando comparam com o meu ie, baixam a bolinha pk ^vêem que eu tenho razao.
e pa tua informaçao ja usei o firefox nesse site para ver se era problema do ie e não é, com o firefox tbm n funciona as special adds
e pa tua informaçao ja usei o firefox nesse site para ver se era problema do ie e não é, com o firefox tbm n funciona as special adds
p3ix3- O tal que clica
- Número de Mensagens : 453
- Mensagem nº66
Eu com o mozilla tass bem nunca tive stress com as specials
Specter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 301
- Mensagem nº67
Concordo com o P3ix3 oh Gata
Deves ser a unica pessoa que tem um IE melhor que FF
E ate agora nao tive qualquer problema com as ads especiais, eu uso o FF tambem
Deves ser a unica pessoa que tem um IE melhor que FF
E ate agora nao tive qualquer problema com as ads especiais, eu uso o FF tambem
Missgata- Administradora
- Mensagem nº68
eu e muita gente. meu namorado tem um pc topo de gama e o firefox é tao lentooooooo.
Olhem cheira-me que vou ter problemas em todos os ptc's top. Ontem meu namorado pediu-mee 5 links de ptc's fiaveis, eu dei-lhe... mas ja fui banida de uma, e suspeito que foi por ele nao ter mudado o ip, porque acerca de 1 mês eu levei o pc para casa dele porque estava sem net, e fazia no meu portatil c a net dele os meus cliques, e agora... ja fui banida d um
Olhem cheira-me que vou ter problemas em todos os ptc's top. Ontem meu namorado pediu-mee 5 links de ptc's fiaveis, eu dei-lhe... mas ja fui banida de uma, e suspeito que foi por ele nao ter mudado o ip, porque acerca de 1 mês eu levei o pc para casa dele porque estava sem net, e fazia no meu portatil c a net dele os meus cliques, e agora... ja fui banida d um
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº69
diz ao teu namorado para actualizar o firefox deve ser falta de actualização
o firefox para fazer cliques nos ptc é muito melhor que o IE abre-se varias janelas tudo dentro da mesma sessao de firefox arruma-se com varios de uma só vez rsss
o firefox para fazer cliques nos ptc é muito melhor que o IE abre-se varias janelas tudo dentro da mesma sessao de firefox arruma-se com varios de uma só vez rsss
Missgata- Administradora
- Mensagem nº70
clikinha escreveu:diz ao teu namorado para actualizar o firefox deve ser falta de actualização
o meu namorado e eu temos o ff coma versao mais actualizada e ainda assim é mas lento. Quanto a isso de abrir varias janelas tudo dentro, o internet explorer faz exactamente o mesmo por isso é que eu clico em 10 ptcs ao memso tempo, abro 10 abas numa unica janela e cliko
» InovaBux
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason