Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Informações /Auxílio PTC | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
angelyous Desconhecido
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 04/04/2016
| Assunto: Informações /Auxílio PTC Seg 04 Abr 2016, 20:49 | |
| Olá a todos.
Hoje é meu primeiro dia nesse mundo dos PTCs e, certamente, estou me deparando com algumas dúvidas que gostaria de saná-las. Portanto, venho por meio desde procurar saber um pouco mais sobre dúvidas específicas e simples que possuo, já que vasculhei bastante coisa para ficar mais informado.
Se alguém puder se habilitar a me sanar tais dúvidas, ficarei muito agradecido.
Obrigado pela atenção de ler esse post e bons ganhos para todos ! | |
| | | Deathreason Administrador
Número de Mensagens : 565 Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: Informações /Auxílio PTC Seg 04 Abr 2016, 21:44 | |
| li o post e fiquei sem saber quais são as suas duvidas, que tal coloca las aqui? | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| | | | angelyous Desconhecido
| Assunto: Re: Informações /Auxílio PTC Seg 04 Abr 2016, 22:27 | |
| @missgata e deathreason O post foi mais para saber se alguém de disponibilizaria hehe pois já participei de diversos fóruns sobre diversos assuntos e nem sempre o pessoal é receptivo e prestativo para com os novatos Bom, a princípio possuo 3 dúvidas, sendo elas: 1- Sobre Referral: Possuo uma conta (minha única atualmente) no site NeoBux, e gostaria de saber exatamente como faço para fazer a "troca de referral" para com demais usuários deste e de outros sites PTC; 2- Sobre contas em sites PTC: Como dito acima, possuo apenas uma conta. Caso eu crie outra no site blablabla, por exemplo...após criada essa conta, alguém quer meu referral para o site blablabla, poderia eu ganhar/fazer referral para essa pessoa com a mesma conta já anteriormente criada ? Pois li em um artigo que o ideal era ter conta em apenas 2 ou 3 sites, e usar os outros apenas para ter referrals para esses 2 ou 3 sites principais. 3 - Tempo é dinheiro, ou não ?: Pois bem, caso eu realmente deseje investir um bom tempo em sites PTC e, além de tempo, investir certas quantias de R$ de início, seria isso uma boa ideia ? seria possível tornar isso uma espécie de main job ou part time job ? Agradeço a atenção de vocês !!!! | |
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: Informações /Auxílio PTC Seg 04 Abr 2016, 22:35 | |
| - angelyous escreveu:
- @missgata e deathreason
O post foi mais para saber se alguém de disponibilizaria hehe pois já participei de diversos fóruns sobre diversos assuntos e nem sempre o pessoal é receptivo e prestativo para com os novatos
Bom, a princípio possuo 3 dúvidas, sendo elas:
1- Sobre Referral: Possuo uma conta (minha única atualmente) no site NeoBux, e gostaria de saber exatamente como faço para fazer a "troca de referral" para com demais usuários deste e de outros sites PTC;
2- Sobre contas em sites PTC: Como dito acima, possuo apenas uma conta. Caso eu crie outra no site blablabla, por exemplo...após criada essa conta, alguém quer meu referral para o site blablabla, poderia eu ganhar/fazer referral para essa pessoa com a mesma conta já anteriormente criada ? Pois li em um artigo que o ideal era ter conta em apenas 2 ou 3 sites, e usar os outros apenas para ter referrals para esses 2 ou 3 sites principais.
3 - Tempo é dinheiro, ou não ?: Pois bem, caso eu realmente deseje investir um bom tempo em sites PTC e, além de tempo, investir certas quantias de R$ de início, seria isso uma boa ideia ? seria possível tornar isso uma espécie de main job ou part time job ?
Agradeço a atenção de vocês !!!!
Olá,
1 - Para fazer trocas aqui no fórum pode fazer neste link abaixo
https://ptctuga.aforumfree.com/f8-referral-exchange
2 - A resposta para a 2ª pergunta é não.depois de você criar uma conta em algum site poderá somente angariar referidos somente para si e não para os outros.
A única coisa que pode acontecer é por Exemplo no Clixsense se você se registar por outra pessoa e depois angariar referidos, esses referidos dão uma percentagem também por quem você se registou uma vez que tem pirâmide de referidos em ganhos
3 - Para esta pergunta depende da dedicação e/ou sorte.Vai de cada um se quer começar logo a investir ou não. Eu não aconselho a investir logo de inicio, deverá de se ir ambientando ás coisas, ter paciência e então com o tempo ver os sites que são fidedignos e que lhe podem proporcionar mais dinheiro.
Em meu ver será um part time job
Cumps e bons ganhos | |
| | | angelyous Desconhecido
| Assunto: Re: Informações /Auxílio PTC Seg 04 Abr 2016, 22:46 | |
| - deathreason escreveu:
- angelyous escreveu:
- @missgata e deathreason
O post foi mais para saber se alguém de disponibilizaria hehe pois já participei de diversos fóruns sobre diversos assuntos e nem sempre o pessoal é receptivo e prestativo para com os novatos
Bom, a princípio possuo 3 dúvidas, sendo elas:
1- Sobre Referral: Possuo uma conta (minha única atualmente) no site NeoBux, e gostaria de saber exatamente como faço para fazer a "troca de referral" para com demais usuários deste e de outros sites PTC;
2- Sobre contas em sites PTC: Como dito acima, possuo apenas uma conta. Caso eu crie outra no site blablabla, por exemplo...após criada essa conta, alguém quer meu referral para o site blablabla, poderia eu ganhar/fazer referral para essa pessoa com a mesma conta já anteriormente criada ? Pois li em um artigo que o ideal era ter conta em apenas 2 ou 3 sites, e usar os outros apenas para ter referrals para esses 2 ou 3 sites principais.
3 - Tempo é dinheiro, ou não ?: Pois bem, caso eu realmente deseje investir um bom tempo em sites PTC e, além de tempo, investir certas quantias de R$ de início, seria isso uma boa ideia ? seria possível tornar isso uma espécie de main job ou part time job ?
Agradeço a atenção de vocês !!!!
Olá,
1 - Para fazer trocas aqui no fórum pode fazer neste link abaixo
https://ptctuga.aforumfree.com/f8-referral-exchange
2 - A resposta para a 2ª pergunta é não.depois de você criar uma conta em algum site poderá somente angariar referidos somente para si e não para os outros.
A única coisa que pode acontecer é por Exemplo no Clixsense se você se registar por outra pessoa e depois angariar referidos, esses referidos dão uma percentagem também por quem você se registou uma vez que tem pirâmide de referidos em ganhos
3 - Para esta pergunta depende da dedicação e/ou sorte.Vai de cada um se quer começar logo a investir ou não. Eu não aconselho a investir logo de inicio, deverá de se ir ambientando ás coisas, ter paciência e então com o tempo ver os sites que são fidedignos e que lhe podem proporcionar mais dinheiro.
Em meu ver será um part time job
Cumps e bons ganhos Entendo ! Pretendo realmente me familiarizar com esse ambiente, para depois tomar alguns caminhos. Sobre as trocas eu já andei olhando quase todo o fórum, inclusive essa área, a única coisa que não entendi é como irei mandar meu "link" para a pessoa ser meu referral, ou seria por conta de meu nickname ? No caso do NeoBux, quando clico em Referidos aparece apenas a opção para "alugar". Saberia, nesse caso, como proceder para eu poder fazer alguma troca inicial ? Grato novamente e desculpa pelo incomodo. | |
| Assunto: Re: Informações /Auxílio PTC Seg 04 Abr 2016, 23:23 | |
| - angelyous escreveu:
Entendo !
Pretendo realmente me familiarizar com esse ambiente, para depois tomar alguns caminhos.
Sobre as trocas eu já andei olhando quase todo o fórum, inclusive essa área, a única coisa que não entendi é como irei mandar meu "link" para a pessoa ser meu referral, ou seria por conta de meu nickname ? No caso do NeoBux, quando clico em Referidos aparece apenas a opção para "alugar". Saberia, nesse caso, como proceder para eu poder fazer alguma troca inicial ?
Grato novamente e desculpa pelo incomodo. Deverá de puder inserir o seu link depois de ter 15 dias de registo entretanto pode sempre tentar fazer as suas trocas ao apresentar o(s) sites que quer trocar e se existir alguém interessado poderá trocar enviando o seu link de referido por PM ( Mensagem Privada )
Para saber o seu link de referido neste caso no NeoBux deverá de clicar em cima do seu nick name, nessa página do lado esquerdo em "Global" diz "Banners", onde diz "Hiperligação:" o link que está à frente é o seu link para angariar referidos
Cumps e bons ganhos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Informações /Auxílio PTC | |
| |
| | | | Informações /Auxílio PTC | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 405 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 405 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|