Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
boas a todos
3 participantes
boas a todos
boas
ja andei por este mundo de ptc e fiz alguma guita, mas andei um bocado desaparecido e agora gostava de saber quais os ptc's mais fidedignos, ou seja os que não sejam scam ou tendem a ser scam porque tenho algum dinheiro de parte não muito mas gostava de investir
cumprimentos
ja andei por este mundo de ptc e fiz alguma guita, mas andei um bocado desaparecido e agora gostava de saber quais os ptc's mais fidedignos, ou seja os que não sejam scam ou tendem a ser scam porque tenho algum dinheiro de parte não muito mas gostava de investir
cumprimentos
someonenice21- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
Re: boas a todos
someonenice21 escreveu:boas
cumprimentos
Bem vindo.No meu blog tenho a lista dos que penso serem os melhores sites da actualidade.espreita, para teres umas luzes. Caso tenhas alguma dúvida também estamos cá para ajudar. Boa sorte!!!
batao escreveu:someonenice21 escreveu:boas
cumprimentos
Bem vindo.No meu blog tenho a lista dos que penso serem os melhores sites da actualidade.espreita, para teres umas luzes. Caso tenhas alguma dúvida também estamos cá para ajudar. Boa sorte!!!
gostava de algumas referencias de ptc tipo o que conheco e ainda la tenho conta neobux
tambem tenho no clixsence
ClixSense é muito bom,acredito que não tenha sites melhores...
AllanFreitas03- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason