Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
GreenOption - Trade que oferece $19 para começar a brincar e a lucrar.
5 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
GreenOption - Trade que oferece $19 para começar a brincar e a lucrar.
Bom dia a todos.
Encontrei esta Trade Russa a GreenOption, que me parece ser muito boa. Não só pelo bónus de $19 que nos oferece para começar, mas também porque é muito simples de usar.
Eu como não sou muito entendido em Trades , vou deixar aqui um video de como o site funciona. É tudo muito simples e só gasta 5 minutos por dia do nosso tempo. Não é complicado escolher em qual as Trades que são melhor para investir porque o site tem uma equipa que já faz isso por nós como explica no video.
Os saques são efectuados a partir do dia 15 de cada mês com limite mínimo de $118 disponíveis para saque. Isto porque temos que ficar sempre com $19 na conta para poder trabalhar, ou seja podemos pedir saque a partir dos $99.
Comecei ontem a usar o site, mais alguém disposto a embarcar nesta jornada comigo? Não custa tentar já que não se tem que investir nada. Vamos ver se conseguimos tirar alguns lucros deste site.
REGISTAR
Amanha vou fazer o pedido de pagamento,so estou a espera dos lucros de hoje....
Este e o resultado de apenas um dia e meio....quando tiver a prova de pagamento coloco aqui...
Encontrei esta Trade Russa a GreenOption, que me parece ser muito boa. Não só pelo bónus de $19 que nos oferece para começar, mas também porque é muito simples de usar.
Eu como não sou muito entendido em Trades , vou deixar aqui um video de como o site funciona. É tudo muito simples e só gasta 5 minutos por dia do nosso tempo. Não é complicado escolher em qual as Trades que são melhor para investir porque o site tem uma equipa que já faz isso por nós como explica no video.
Os saques são efectuados a partir do dia 15 de cada mês com limite mínimo de $118 disponíveis para saque. Isto porque temos que ficar sempre com $19 na conta para poder trabalhar, ou seja podemos pedir saque a partir dos $99.
Comecei ontem a usar o site, mais alguém disposto a embarcar nesta jornada comigo? Não custa tentar já que não se tem que investir nada. Vamos ver se conseguimos tirar alguns lucros deste site.
REGISTAR
Amanha vou fazer o pedido de pagamento,so estou a espera dos lucros de hoje....
Este e o resultado de apenas um dia e meio....quando tiver a prova de pagamento coloco aqui...
Última edição por caoc em Qua 08 Fev 2017, 15:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inserir imagem de resultados ate a data de hoje)
caoc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 203
blackshotpt- O tal que clica
Re: GreenOption - Trade que oferece $19 para começar a brincar e a lucrar.
blackshotpt escreveu:registado
vamos ver se paga....amanha ja virei aqui dizer...
caoc- O tal que clica
caoc escreveu:blackshotpt escreveu:registado
que metodo de pagamento estas a pensar usar?
blackshotpt- O tal que clica
blackshotpt escreveu:caoc escreveu:blackshotpt escreveu:registado
que metodo de pagamento estas a pensar usar?
talvez skrill ou PM
caoc- O tal que clica
O pedido de pagamento ja esta feito...eles dizem que pagam a dia 15 de cada mês... agora é esperar e ir ganhando mais....
caoc- O tal que clica
Enquanto espero pelo dia 15 para receber o dinheiro pedido...vou ganhando mais...este é o resultado do dinheiro que tenho em saldo ... mais logo com os lucros ja deve dar para fazer novo pedido ...
caoc- O tal que clica
Página 1 de 3 • 1, 2, 3