PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[SCAM] Diversity Fund Club - Página 22 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[SCAM] Diversity Fund Club - Página 22 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[SCAM] Diversity Fund Club - Página 22 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[SCAM] Diversity Fund Club - Página 22 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+9
ariesLTC
cheephard
Tiagobta
WOD17
SkeletorHC
Deathreason
arrozsigala
ruipt
Dav7
13 participantes

[SCAM] Diversity Fund Club

Tiagobta
    Tiagobta
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 227

[SCAM] Diversity Fund Club - Página 22 Empty Re: [SCAM] Diversity Fund Club

Mensagem por Tiagobta Ter 16 Jul 2019, 13:45

Dav7 escreveu:Novo marco alcançado na minha conta, 40 pacotes DP50!

Eu bem digo que vou acumular para fazer um novo pagamento mas acabo sempre a comprar mais um, a seguir outro e mais outro pacote!

Será que resisto ou compro até o limite de 50? lol

[SCAM] Diversity Fund Club - Página 22 2019-011

acho que voce deve chegar nos 50 para ficar bom, você está ganhando mais de 20$ por dia, em menos de um mes ja fica no máximo!
    ariesLTC
    ariesLTC
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 59

Mensagem por ariesLTC Qui 18 Jul 2019, 01:26

Vocês estão mesmo noutro nível. É inspirador ver a confiança que vocês tem no site.
    Depois de receber os meus ganhos dos PTCs vou comprar mais um.
    Bons lucros para voçês porque merecem. Smile
    Tiagobta
    Tiagobta
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 227

Mensagem por Tiagobta Qui 18 Jul 2019, 01:29

ariesLTC escreveu:Vocês estão mesmo noutro nível. É inspirador ver a confiança que vocês tem no site.
    Depois de receber os meus ganhos dos PTCs vou comprar mais um.
    Bons lucros para voçês porque merecem. Smile  

Minha meta é chegar nos 50/50 e depois começar retirar e ir recomprando quando faltar. Eu confio bastante nesse site, espero não me decepcionar.
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por Dav7 Sáb 20 Jul 2019, 15:27

Comecei a caminhada até ao limite de pacotes no Diversity Fund!

Já podia ter mais se não tivesse de renovar os pacotes que entretanto vão expirando, mas o fim está próximo Wink

Depois só tenho de ir mantendo os pacotes no limite ao mesmo tempo que vou levantando algum dinheiro!

[SCAM] Diversity Fund Club - Página 22 67585111
    darlkangel
    darlkangel
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 7

Mensagem por darlkangel Dom 21 Jul 2019, 00:36

Registei-me por ti Smile ja fiz a compra do pack, espero nao fazer asneiras agora Smile

Dav7
    Dav7

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por Dav7 Dom 21 Jul 2019, 11:51

darlkangel escreveu:Registei-me por ti Smile  ja fiz a compra do pack, espero nao fazer asneiras agora Smile

Não há nada que enganar, a única asneira seria investires mas do que podes perder!

Confio muito neste site mas há sempre riscos.

De resto é deixar andar e acumular ganhos passivos!
    darlkangel
    darlkangel
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 7

Mensagem por darlkangel Seg 22 Jul 2019, 13:52

Dav7 escreveu:
    darlkangel escreveu:Registei-me por ti Smile  ja fiz a compra do pack, espero nao fazer asneiras agora Smile

Não há nada que enganar, a única asneira seria investires mas do que podes perder!

Confio muito neste site mas há sempre riscos.

De resto é deixar andar e acumular ganhos passivos!

Sim Smile ja sei como funciona este sites, trabalho com outro parecido e ja trabalei com mais assim. Achei interessante este pela ligacao que fizeste á ptcshare (tbm me registei por ti:)

Tenho creditos de diretorio para usar, ainda nao sei se uso para o ptcshare ou para outro. so tenho 45.

A estrategia será comprar 1 pack sempre que tiver 25$?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 07:24