Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[SCAM] Diversity Fund Club
+9
ariesLTC
cheephard
Tiagobta
WOD17
SkeletorHC
Deathreason
arrozsigala
ruipt
Dav7
13 participantes
Página 23 de 34 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34
Re: [SCAM] Diversity Fund Club
darlkangel escreveu:
Tenho creditos de diretorio para usar, ainda nao sei se uso para o ptcshare ou para outro. so tenho 45.
A estrategia será comprar 1 pack sempre que tiver 25$?
Vais ganhar mais à medida que compras mais pacotes.
Essa é a estratégia ideal enquanto o site funciona bem, quantos mais pacotes mais lucros por dia vais ter porque a percentagem de retorno será vezes 2, vezes 3... e por aí fora!
a minha estratégia ia ser gastar só os meus ganhos do PTCs mas está na altura de arriscar um pouco mais.
@Dav7 ou alguem conhece um site de confiança para trocar Paypal para Payeer ou PerfectMoney?
Eu tenho visto alguns sites por ai...mas nunca usei e tenho receio de ser roubado
@Dav7 ou alguem conhece um site de confiança para trocar Paypal para Payeer ou PerfectMoney?
Eu tenho visto alguns sites por ai...mas nunca usei e tenho receio de ser roubado
ariesLTC- Novato
- Número de Mensagens : 59
Um exchanger com PayPal é muito raro, recomendo que uses criptomoedas que até tem taxas mais baixas.
Dav7 escreveu:Um exchanger com PayPal é muito raro, recomendo que uses criptomoedas que até tem taxas mais baixas.
Ah Ok. é pena não ter PayPal . Neste momento os Altcoins estão muito baixo...vou pensar mais um pouco.
Pagar em cripto sem ser Bitcoin, isso é com o Coinpayments? Pode ser com qualquer moeda que eles tem no wallet?
Mesmo os Shitcoins, lol ? Eu fiz uma conta no Coinpayments mas só estou a usar como Wallet, nunca fiz pagamentos.
Vou tentar perceber mais com funciona.
Obrigado
ariesLTC- Novato
- Número de Mensagens : 59
Bom dia e boa semana!
Esta pode vir a ser uma grande semana para mim no Diversity Fund, espero chegar aos 50 pacotes DP50 até quinta feira
Esta pode vir a ser uma grande semana para mim no Diversity Fund, espero chegar aos 50 pacotes DP50 até quinta feira
Página 23 de 34 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason