PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[SCAM] Diversity Fund Club - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[SCAM] Diversity Fund Club - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[SCAM] Diversity Fund Club - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[SCAM] Diversity Fund Club - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+9
ariesLTC
cheephard
Tiagobta
WOD17
SkeletorHC
Deathreason
arrozsigala
ruipt
Dav7
13 participantes

[SCAM] Diversity Fund Club

Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1307

[SCAM] Diversity Fund Club - Página 6 Empty Re: [SCAM] Diversity Fund Club

Mensagem por Dav7 Qua 10 Out 2018, 22:08

Missgata escreveu:Ou eu estou a ficar velha, ou isto parece chinês para mim XD Isso é tipo o placard?

Se para ti é chinês então eu vou ser o teu tradutor... Razz

Isto é um fundo de investimentos, os membros fazem depósitos no site na compra de pacotes DP e o admin utiliza os fundos para investir em forex, criptomoedas, outros sites PTC ou em apostas.

Depois partilha os ganhos connosco até recuperarmos o valor do nosso investimento mais 20% máximo. Nessa altura ou compramos novo pacote ou saímos do site com o lucro.

Eu tenho vindo a recomprar pacotes sempre que tenho saldo e cheguei aos 20 que é um dos limites que o site tem para garantir que é sustentável.
    ruipt
    ruipt

Número de Mensagens : 1770

Mensagem por ruipt Sáb 13 Out 2018, 02:59

Fazes bem em ir pedindo pagamento,estavava no justbeenpaid com 4500 referidos e aquilo entretanto virou scam..

Continuação de bons ganhos !
    Dav7
    Dav7

Mensagem por Dav7 Qua 17 Out 2018, 11:31

O Diversity Fund fez ontem dois anos de vida!

[SCAM] Diversity Fund Club - Página 6 Congra10

Parabéns ao admin por estar a aguentar tão bem o barco, e a nós por estarmos a ajudar o site a crescer ao mesmo tempo que ganhamos dinheiro de forma passiva!
    Dav7
    Dav7

Mensagem por Dav7 Qua 24 Out 2018, 09:48

As celebrações do segundo aniversário do Diversity Fund já lá vão mas os motivos de festa vão-se manter porque o admin acaba de lançar o 3º concurso do site a que deu o nome de "AA" (Atrair / Ativar).

Com este concurso o admin vai premiar os 100 membros que conseguirem atrair mais compras de Profit Packs por parte de membros da sua lista de referidos (novos ou inativos), entre os dias dia 22 de outubro e 30 de novembro.

Estes são os valores dos prémios:
    - 1º lugar: 5% do valor depositado pelos referidos;
    - 2º lugar: 4% do valor depositado pelos referidos;
    - 3º lugar: 3% do valor depositado pelos referidos;
    - 4º lugar: 2% do valor depositado pelos referidos;
    - 5º a 100º lugar: 1% do valor depositado pelos referidos.

Para aumentar as tuas chances de ganhares um prémio decidi que vou partilhar 50% do valor do meu prémio com os meus referidos… se conseguir ganhar algum claro!

Para isso vou anotar as compras de cada referido e no final irei distribuir 50% do que vier a ganhar pelos 3 referidos que fizeram mais depósitos desde que se registaram no site pelo meu link.

Espero que esta ideia te interesse, se tiveres dúvidas ou sugestões fala comigo.
    Dav7
    Dav7

Mensagem por Dav7 Qui 25 Out 2018, 09:14

Mais um número redondo alcançado!!

[SCAM] Diversity Fund Club - Página 6 44699310
    SkeletorHC
    SkeletorHC
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 149

Mensagem por SkeletorHC Qua 31 Out 2018, 15:55

Dav7 escreveu:As celebrações do segundo aniversário do Diversity Fund já lá vão mas os motivos de festa vão-se manter porque o admin acaba de lançar o 3º concurso do site a que deu o nome de "AA" (Atrair / Ativar).

Com este concurso o admin vai premiar os 100 membros que conseguirem atrair mais compras de Profit Packs por parte de membros da sua lista de referidos (novos ou inativos), entre os dias dia 22 de outubro e 30 de novembro.

Estes são os valores dos prémios:
    - 1º lugar: 5% do valor depositado pelos referidos;
    - 2º lugar: 4% do valor depositado pelos referidos;
    - 3º lugar: 3% do valor depositado pelos referidos;
    - 4º lugar: 2% do valor depositado pelos referidos;
    - 5º a 100º lugar: 1% do valor depositado pelos referidos.

Para aumentar as tuas chances de ganhares um prémio decidi que vou partilhar 50% do valor do meu prémio com os meus referidos… se conseguir ganhar algum claro!

Para isso vou anotar as compras de cada referido e no final irei distribuir 50% do que vier a ganhar pelos 3 referidos que fizeram mais depósitos desde que se registaram no site pelo meu link.

Espero que esta ideia te interesse, se tiveres dúvidas ou sugestões fala comigo.

Boa tarde David,

Como já deves ter apercebido, sou teu afiliado, mas precisava de um pequeno esclarecimento.

Para efectuar o carregamento da conta, usando bitcoins, só por CoinPayments? Ou podemos usar qq carteira electrónica?

Abraço
    HC
    Dav7
    Dav7

Mensagem por Dav7 Qua 31 Out 2018, 17:05

SkeletorHC escreveu:
    Para efectuar o carregamento da conta, usando bitcoins, só por CoinPayments? Ou podemos usar qq carteira electrónica?

Olá SkeletorHC! Podes usar qualquer carteira para o pagamento, o Coinpayments é só um gateway, vai-te dar um endereço para onde envias o valor.

Aproveita o meu concurso para ver se ganhas um dos prémios Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 07:23