Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[SCAM] Diversity Fund Club
+9
ariesLTC
cheephard
Tiagobta
WOD17
SkeletorHC
Deathreason
arrozsigala
ruipt
Dav7
13 participantes
Página 8 de 34 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34
Re: [SCAM] Diversity Fund Club
Hoje terminou o prazo de maturação de mais um dos primeiros pacotes DP25 que comprei quando me registei no site, significa que paguei $25 e já recebi de volta os $25 mais $5 de lucro.
Como tinha saldo recomprei outro e ainda sobrou dinheiro que vai acumular até comprar o 3º pacote DP50.
Como tinha saldo recomprei outro e ainda sobrou dinheiro que vai acumular até comprar o 3º pacote DP50.
Terminou o concurso do site e já há lista de classificação final. Fiquei em 14º lugar o que significa que recebi o prémio de 1% que, pelo acumulado das compras dos meus referidos, equivale a $3.21.
Recordo que tinha dito que iria distribuir 50% do meu prémio pelos 3 referidos com mais compras de pacotes, mas isso resultava num valor muito baixo... então vou dar $5 ao melhor referido e $3 aos restantes dois.
Assim que tiver os vencedores venho aqui informar, fiquem atentos
E hoje comprei o 3º pacote DP50!
Recordo que tinha dito que iria distribuir 50% do meu prémio pelos 3 referidos com mais compras de pacotes, mas isso resultava num valor muito baixo... então vou dar $5 ao melhor referido e $3 aos restantes dois.
Assim que tiver os vencedores venho aqui informar, fiquem atentos
E hoje comprei o 3º pacote DP50!
Estão encontrados os três vencedores do meu concurso de referidos, são eles:
❶ spock13 - $5 de prémio
❷ heltonj - $3 de prémio
❸ Tiagobta - $3 de prémio
Agradeço que me contactem em privado para proceder ao pagamento.
Obrigado a todos os participantes, quem não ganhou um dos meus prémios… ganhou e continua a ganhar o rendimento diário que o site distribui através dos seus pacotes
Espero que 2019 continue a ser grande para o Diversity Fund, eu cá estarei para continuar a premiar os meus referidos!
❶ spock13 - $5 de prémio
❷ heltonj - $3 de prémio
❸ Tiagobta - $3 de prémio
Agradeço que me contactem em privado para proceder ao pagamento.
Obrigado a todos os participantes, quem não ganhou um dos meus prémios… ganhou e continua a ganhar o rendimento diário que o site distribui através dos seus pacotes
Espero que 2019 continue a ser grande para o Diversity Fund, eu cá estarei para continuar a premiar os meus referidos!
Muito obrigado Dav7, recebi hoje o pagamento de 3$.
Tiagobta- O tal que clica
- Número de Mensagens : 227
Página 8 de 34 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason