Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| [SCAM] Diversity Fund Club | |
|
+9ariesLTC cheephard Tiagobta WOD17 SkeletorHC Deathreason arrozsigala ruipt Dav7 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: [SCAM] Diversity Fund Club Seg 28 Jan 2019, 12:59 | |
| Outro pacote DP25 expirou = outro pacote DP25 que recomprei com saldo! | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: [SCAM] Diversity Fund Club Sex 01 Fev 2019, 09:49 | |
| Já está, comprei mais um pacote DP50. Já é o 6º | |
| Assunto: Re: [SCAM] Diversity Fund Club Dom 10 Fev 2019, 16:22 | |
| Decidi comprar mais um DP50 antes de pedir novo pagamento! Se calhar vou tentar chegar aos 10 DP50 ante de pedir novo pagamento, até porque quantos mais pacotes temos maiores são os lucros diários | |
| Assunto: Re: [SCAM] Diversity Fund Club Qui 21 Fev 2019, 11:11 | |
| Hoje faz um ano que me juntei ao Diversity Fund mas gostava de dizer que fazia 2 ou 3 anos (o site abriu em outubro de 2016), de tão satisfeito que estou. Há muito tempo que não encontrava um site de investimentos tão estável como este, com um administrador realista que não quer ter o melhor site do mundo mas sim um site bem estruturado e com as finanças equilibradas. Neste tempo já consegui recuperar o investimento ao mesmo tempo que tive longos períodos de reinvestimento a 100% para crescer a conta. Estou perto de chegar aos 10 pacotes DP50 o que me faz acreditar que os próximos anos vão ser bem lucrativos neste site Se tiveres dúvidas sobre o site fala comigo, até lá inscreve-te pelo link: http://www.diversity-fund.biz/?r=Dav7 | |
| | | SkeletorHC Novato
Número de Mensagens : 149 Idade : 47 Localização : Lisboa Data de inscrição : 29/04/2013
| Assunto: Re: [SCAM] Diversity Fund Club Qui 21 Fev 2019, 22:33 | |
| Parabéns Dav7.
Eu vou muito no inicio, tou qs, qs a comprar o segundo de 25$, mas como ando escasso de $$$, não consigo investir mais...
Continuação de bons negócios HC | |
| | | ariesLTC Novato
Número de Mensagens : 59 Localização : Algarve Data de inscrição : 21/01/2019
| Assunto: Re: [SCAM] Diversity Fund Club Qui 21 Fev 2019, 23:17 | |
| - Dav7 escreveu:
- Hoje faz um ano que me juntei ao Diversity Fund mas gostava de dizer que fazia 2 ou 3 anos (o site abriu em outubro de 2016), de tão satisfeito que estou.
Há muito tempo que não encontrava um site de investimentos tão estável como este, com um administrador realista que não quer ter o melhor site do mundo mas sim um site bem estruturado e com as finanças equilibradas.
Neste tempo já consegui recuperar o investimento ao mesmo tempo que tive longos períodos de reinvestimento a 100% para crescer a conta.
Estou perto de chegar aos 10 pacotes DP50 o que me faz acreditar que os próximos anos vão ser bem lucrativos neste site
Se tiveres dúvidas sobre o site fala comigo, até lá inscreve-te pelo link: http://www.diversity-fund.biz/?r=Dav7 Parabens, como já tens conhecimento, eu fiz o registo com o teu reflink. Neste momento só estou a testar o PTC do site. Ainda vai ser um pouco tempo até eu juntar os meus ganhos na net para poder investir. Ultimamente tem recebido os ganhos em Bitcoin e as minhas contas de Perfectmoney e Payeer estão numa miseria. Espero que isto seja o "tal" site que eu procurava para investir. Voçe parece estar muito satisfeito com os resultados. Assim que eu posso vou arriscar. fica bem | |
| Assunto: Re: [SCAM] Diversity Fund Club Sex 22 Fev 2019, 09:36 | |
| - SkeletorHC escreveu:
- Parabéns Dav7.
Eu vou muito no inicio, tou qs, qs a comprar o segundo de 25$, mas como ando escasso de $$$, não consigo investir mais...
Continuação de bons negócios HC Cada um avança como pode, quando chegares aos dois pacotes vais ver que começas a ganha um pouco mais por dia - ariesLTC escreveu:
Parabens, como já tens conhecimento, eu fiz o registo com o teu reflink. Neste momento só estou a testar o PTC do site. Ainda vai ser um pouco tempo até eu juntar os meus ganhos na net para poder investir. Ultimamente tem recebido os ganhos em Bitcoin e as minhas contas de Perfectmoney e Payeer estão numa miseria. Espero que isto seja o "tal" site que eu procurava para investir. Voçe parece estar muito satisfeito com os resultados. Assim que eu posso vou arriscar. fica bem Na secção PTC ganhamos muito bem por anúncio, mas não te esqueças que para levantar esse saldo tens sempre de comprar pelo menos um pacote. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [SCAM] Diversity Fund Club | |
| |
| | | | [SCAM] Diversity Fund Club | |
|