Que sorte para mim...andei uns tempos a clicar, consegui os 2$, e consegui o payout..
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+35
Kajolas
alessandr10
drmsh
adptc
ozep1
themarfs
lovetherainbow
BEL
rcarlosr
muek
paulo_21
myxis
sabta
kaboom
adriano77
jelinho
Simpt
Goldragon979
migalha
DanielDPereira
uname22
XZ_VcK
canorio
estevamfa
arcanjo
Dav7
badtuga
Specter
Nanzinhuw
pgfreitas
Missgata
daniboy10
clikinha
p3ix3
Dark1981
39 participantes
upbux
DanielDPereira- Desconhecido
- Número de Mensagens : 36
- Mensagem nº316
Re: upbux
alessandr10- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
- Mensagem nº317
UPBUX SCAM
OLA AMIGOS DO MUNDO DOS PTC
para quem nao sabe trago um triste noticia que upbux tambem viro + um scam
fiz um inveitimento de 80$ e concerteza ja era
ate hoje ainda nao posso acreditar q isso possa ser verdade ,um ptc q estava em 2 lugar como omelhor ptc confiavel para se investir acabar assim de uma outa p/outra e munto triste ,veja as informaçao oficial
http://ptc-investgations.blogspot.com/2009/10/upbux-upbuxcom-is-it-scam-or-legit.html
aki esta uma mensagem q o adm deichou para nos
http://www.upbux.com/forum/view_topic.php?cat=1&id=9417
para quem nao sabe trago um triste noticia que upbux tambem viro + um scam
fiz um inveitimento de 80$ e concerteza ja era
ate hoje ainda nao posso acreditar q isso possa ser verdade ,um ptc q estava em 2 lugar como omelhor ptc confiavel para se investir acabar assim de uma outa p/outra e munto triste ,veja as informaçao oficial
http://ptc-investgations.blogspot.com/2009/10/upbux-upbuxcom-is-it-scam-or-legit.html
aki esta uma mensagem q o adm deichou para nos
http://www.upbux.com/forum/view_topic.php?cat=1&id=9417
p3ix3- O tal que clica
- Número de Mensagens : 453
- Mensagem nº318
E em relaçao aos mods serem Br's isso nao tem nd a ver.... eu foi convidado na altura para ser mod do forum PT mas como nao podia ser golden eles pediram desculpa e dixeram k eu nao podia eu na altura dixe aki no forum
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº319
p3ix3 escreveu:E em relaçao aos mods serem Br's isso nao tem nd a ver.... eu foi convidado na altura para ser mod do forum PT mas como nao podia ser golden eles pediram desculpa e dixeram k eu nao podia eu na altura dixe aki no forum
Os admins eram Brasileiros e não Portugueses como as bandeiras que ostentavam basta leres o que fala a membro ultimate do neobux e bastava leres com atenção o português que ele escrevia no forum. Existem diferenças significativas são os chamados detalhes por acaso só me apercebi quando em Novembro / Dezembro pois nem os lia com grande atenção depois de começarem as bocas acerca disso pela internet.
Em relação ao dinheiro p3xi abre disputa no Paypal (são eles proprios até a dizerem isso) e logo vês se recebes ou não caso haja dinheiro suficiente no paypal as pessoas recebem.
Specter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 301
- Mensagem nº320
O texto no forum foi editado Ja nao fala nada para o pessoal pedir refundos a Paypal :-/
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº321
Specter escreveu:O texto no forum foi editado Ja nao fala nada para o pessoal pedir refundos a Paypal :-/
não entendi o pq de editarem o post mas o site não é para continuar então quem investiu e está no prejuízo só tem mais que pedir o que é seu de volta.
conheço muita gente que já fez isso ontem de pedir o seu investimento de volta
Specter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 301
- Mensagem nº322
clikinha escreveu:Specter escreveu:O texto no forum foi editado Ja nao fala nada para o pessoal pedir refundos a Paypal :-/
não entendi o pq de editarem o post mas o site não é para continuar então quem investiu e está no prejuízo só tem mais que pedir o que é seu de volta.
conheço muita gente que já fez isso ontem de pedir o seu investimento de volta
Pois eu tbm conheco alguns, mas tavam a ser recusados
» Upbux
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason