Ouvi o caso de um membro que recebeu o re-fund, ele postou isso no forum do NeoBux. È realmente uma pena o UpBux parar, era um PTC promissor e inovador, se não fosse tamanha ignorancia do PayPal creio que ultrapassaria o NeoBux em poucos meses.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+35
Kajolas
alessandr10
drmsh
adptc
ozep1
themarfs
lovetherainbow
BEL
rcarlosr
muek
paulo_21
myxis
sabta
kaboom
adriano77
jelinho
Simpt
Goldragon979
migalha
DanielDPereira
uname22
XZ_VcK
canorio
estevamfa
arcanjo
Dav7
badtuga
Specter
Nanzinhuw
pgfreitas
Missgata
daniboy10
clikinha
p3ix3
Dark1981
39 participantes
upbux
Nanzinhuw- O tal que clica
- Número de Mensagens : 359
- Mensagem nº323
Re: upbux
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº324
vala, eu ainda fiquei quase no $50 de lucro, menos mal, se soubesse tinha levantado + 50 que tinha la na conta. mas paciencia, pode ser que o admin arranje alguma maneira de dar a volta.
acho que se ele angaria se money pelo ap para abrir novamente, ele iria conseguir.
acho que se ele angaria se money pelo ap para abrir novamente, ele iria conseguir.
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº325
Nanzinhuw escreveu:Ouvi o caso de um membro que recebeu o re-fund, ele postou isso no forum do NeoBux. È realmente uma pena o UpBux parar, era um PTC promissor e inovador, se não fosse tamanha ignorancia do PayPal creio que ultrapassaria o NeoBux em poucos meses.
li no EMS que os refunds não poderiam demorar somente 24 horas mas tb n entendo nada disso
e se já refunds recusados sinal que a conta não tava assim tão gorda como kerem k a gente acredite.
Specter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 301
- Mensagem nº326
Nanzinhuw escreveu:Ouvi o caso de um membro que recebeu o re-fund, ele postou isso no forum do NeoBux. È realmente uma pena o UpBux parar, era um PTC promissor e inovador, se não fosse tamanha ignorancia do PayPal creio que ultrapassaria o NeoBux em poucos meses.
Nao digo que os neguem todos, como e logico. Na paypal e depende de quem te atende basicamente
Mas enfim, todos sabiamos que isto acontecer mais tarde ou mais cedo, por isso venha o proximo
kaboom- O tal que clica
- Número de Mensagens : 254
- Mensagem nº327
bem encontrei isso noutro fórum, e muito estranho, será que ele tinha problemas com o paypal??kaboom escreveu:[edited out name]
pois não sei!!!
não sei se devo colocar a fonte. se solicitarem eu coloco
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº328
já vi isso em 4 ou 5 forums
o mais ironico é que a pessoa que anda a postar essas informaçoes por todos os forums tambem é um scammer
o mais ironico é que a pessoa que anda a postar essas informaçoes por todos os forums tambem é um scammer
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº329
badtuga escreveu:já vi isso em 4 ou 5 forums
Zangam se as comadres sabe -se as verdades
Mas o do UpBux é um Scam com S grande visto a quantidade de ultimates e goldens que por lá existiam.
Ele deve mais de 9000 reais isso sim só de servidor/hospedagem e no tal de boleto vê se os dados todos do admin, sua morada etc
Soube isso em 1ª mão ontem no Verdinhas no texto original um pouco diferente desse e com mais informação (pq o site ainda estava no ar e depois disso passado umas horas que deixou de estar). E depois quem escreveu veio dizer que se equivocou lol e tava lá o tempo todo o suposto admin do Upbux tb a ler o post. Se calhar fizeram o acerto monetário lol
» Upbux
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason