PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
AstroBux - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
AstroBux - Página 9 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
AstroBux - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
AstroBux - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+4
arcanjo
Missgata
Dark1981
clikinha
8 participantes

AstroBux

arcanjo
    arcanjo
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 304

AstroBux - Página 9 Empty Re: AstroBux

Mensagem por arcanjo Seg 30 Nov 2009, 21:50

dark1981 escreveu:meu nao es , ainda bem Very Happy heheh na brinca

Sad humm brincando com a miséria dos outros... he he .. Very Happy cheers
    clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2037

Mensagem por clikinha Ter 01 Dez 2009, 00:17

tentem limpar os cookies

ke akele site tem uns cookies eskisitos já para postar no forum a 1ª vez foi o cabo dos trabalhos

a ver se conseguem logar se lá
    Nanzinhuw
    Nanzinhuw
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 359

Mensagem por Nanzinhuw Ter 01 Dez 2009, 00:39

Não intendi o que tenho que mandar para o admin? A minha conta de internet?
    clikinha
    clikinha

Número de Mensagens : 2037

Mensagem por clikinha Ter 01 Dez 2009, 00:43

Nanzinhuw escreveu:Não intendi o que tenho que mandar para o admin? A minha conta de internet?

pro admin .... acho que deve bastar um e mail em ingles a dizer que não entendes o porque de ter sido banido indicando o teu username e solicitando que ele te deixe acessar o site

mas eles ai em cima falaram de mandar o ip algo assim (tb n entendi muito bem ate pq se o ip for como o meu ke volta e meia muda sozinho....complicado isso)

acho ke os banes tem a ver com os ips mesmo mas se mandarem mensagem por mail ele vai ver a vossa conta e deve devolver ela... pois sao ips variaveis se calhar tiveram algum ip ke algum cheater usou
    arcanjo
    arcanjo
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 304

Mensagem por arcanjo Ter 01 Dez 2009, 02:53

clikinha escreveu:
    Nanzinhuw escreveu:Não intendi o que tenho que mandar para o admin? A minha conta de internet?

pro admin .... acho que deve bastar um e mail em ingles a dizer que não entendes o porque de ter sido banido indicando o teu username e solicitando que ele te deixe acessar o site

mas eles ai em cima falaram de mandar o ip algo assim (tb n entendi muito bem ate pq se o ip for como o meu ke volta e meia muda sozinho....complicado isso)

acho ke os banes tem a ver com os ips mesmo mas se mandarem mensagem por mail ele vai ver a vossa conta e deve devolver ela... pois sao ips variaveis se calhar tiveram algum ip ke algum cheater usou

Clikinha, eu já enviei um e-mail contando minha situação, simplismente ele me disse que entraram em minha conta com ip diferente e por isso que suspendeu a mesma, enviei alguns comprovantes, vou esperar para ver no que vai dar. Wink
    badtuga
    badtuga

Número de Mensagens : 3555

Mensagem por badtuga Ter 01 Dez 2009, 08:56

eu nao tive resposta ao meu email
    mas agora na pagina do site diz que as contas suspensas vão ser restauradas

************ IMPORTANT ANNOUNCEMENTS ************
    The Site will be temporarily offline for three days or will be back online on December 04, 2009
    The main reason is we are UPGRADING THE SERVER FROM VPS TO A MORE POWERFULL DEDICATED SERVER and database maintenance.
    We are implementing new rules and new features and changes and some of these are as follows:

Minor Design Changes
    Instant Alertpay Cashout
    Higher Upgrade
    New Loading Page
    Fixed Referral Recycling and Extension
    Suspended Accounts will be restored
    Live Support
    Mini - Referral Jackpot
    SSL implementation
    Faster Server and many more!

We also like to inform that if you wish to contact us, please send email to admin@astrobux.com. and DO NOT SEND DISPUTES TO ALERTPAY OR PAYPAL or your account will be permanently suspended. Again, all suspended accounts will be restored.
    Goldragon979
    Goldragon979
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 87

Mensagem por Goldragon979 Ter 01 Dez 2009, 20:14

E agora é esperar que volte...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:10