Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criação de PTC
+3
Karioh
cheephard
blackshotpt
7 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Criação de PTC
blackshotpt escreveu:Ok acho que a nível de click manter os 0,04€ minimo para todos / dia.
Agora curtia saber onde se pode diferenciar os membros, com os upgrades...
Podes implementar um sistema vip, em que eles ganhem mais por cliques e por cada referido... Obviamente tens de fazer bem as contas, porque ninguém vai pagar por um vip que no fim do mês não compense...
cheephard- O tal que clica
- Número de Mensagens : 595
cheephard escreveu:blackshotpt escreveu:Ok acho que a nível de click manter os 0,04€ minimo para todos / dia.
Agora curtia saber onde se pode diferenciar os membros, com os upgrades...
Podes implementar um sistema vip, em que eles ganhem mais por cliques e por cada referido... Obviamente tens de fazer bem as contas, porque ninguém vai pagar por um vip que no fim do mês não compense...
tem que se jogar com +% de ganhos de referidos
+ anuncios
blackshotpt- O tal que clica
- Número de Mensagens : 203
Mais alguem com ideias pessoal?
Não faço ideia como as coisas funcionam, mas adorava saber... Boa sorte!
Karioh- O tal que clica
- Número de Mensagens : 201
Karioh escreveu:Não faço ideia como as coisas funcionam, mas adorava saber... Boa sorte!
quando vais a um PTC o que gostas de ver? (tendo em conta que não de pode pedir lucros estupidamente altos né xd )
Essencialmente num PTC tem de ter um aspecto clean e não um atrofiou visual, o primeiro impacto é um dos fatores mais importantes.
depois:
- Métodos de pagamento mais usuais
- Pacotes de investimento a médio prazo apelativos
- Percentagem de Ref com várias categorias
- Ads diários que compensem o tempo investido (ex 0,04)
- Transparência e actividade do admin e suporte.
Antes de criares o teu PTC acho que devias pensar naquilo que te aliciava num PTC quando apostavas neles, absorver os erros que muitos deles cometeram para terem fechado e aquilo que achas que fazia sentido num PTC. Pensa como um investidor num PTC, pensa à grande sem limites, depois que tiveres todas as ideias amealhadas, pensa então na sustentabilidade que darias ao PTC como gestor do próprio.
Eu tenho várias ideias para a criação de um, mas tenho muito que estudar os pormenores de code, transacoes, parcerias e afins, estou muito desactualizado.
depois:
Antes de criares o teu PTC acho que devias pensar naquilo que te aliciava num PTC quando apostavas neles, absorver os erros que muitos deles cometeram para terem fechado e aquilo que achas que fazia sentido num PTC. Pensa como um investidor num PTC, pensa à grande sem limites, depois que tiveres todas as ideias amealhadas, pensa então na sustentabilidade que darias ao PTC como gestor do próprio.
Eu tenho várias ideias para a criação de um, mas tenho muito que estudar os pormenores de code, transacoes, parcerias e afins, estou muito desactualizado.
Karioh- O tal que clica
- Número de Mensagens : 201
Karioh escreveu:Essencialmente num PTC tem de ter um aspecto clean e não um atrofiou visual, o primeiro impacto é um dos fatores mais importantes.
depois:
eu tenho várias ideias apontes em papel já, mas aproveitei que estavamos nesta de voltar a meter o forum a bombar para vir pedir ideias ao pessoal tambem, pois quero que o PTC seja do agrado da malta que ca anda tambem
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason