Wordlinx - Página 6 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Wordlinx - Página 6 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Wordlinx - Página 6 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Wordlinx - Página 6 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Wordlinx - Página 6 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Wordlinx

Ir para baixo 
+29
darkmilen
rrprofits
Yzzza
Luis ganha-online
ChrisMM7
rubygees
barrabas
dricka
clikinha
flvcarvgmailx
turbopt
muek
Skol600ml
joaomoney1
RoCkE
gabureta
Fabiofjv
Dragão69
coutinho7
badtuga
PUREMADNESS
Dav7
KantunpaY
xaeg
Learner
Missgata
tonebiclas
doctorzinho
Hugo87
33 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
RoCkE
O tal que clica
O tal que clica
RoCkE

Número de Mensagens : 276

Wordlinx - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wordlinx   Wordlinx - Página 6 Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 17:42

Sim.. Adicionei um cartão de crédito real!

Tenho um cartão Unibanco e pedi o plafond mínimo de 500€.. Vai ao site e dá uma vista de olhos.. Tenhs alguns que não pagas anuidade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptcs-em-pratica.blogspot.com/
joaomoney1
O tal que clica
O tal que clica
joaomoney1

Número de Mensagens : 495

MensagemAssunto: Re: Wordlinx   Wordlinx - Página 6 Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 19:05

Já estou neste PTC à muito tempo e de uns dias para cá tenho tentado ir regularmente durante o dia para ver se era só falta de sorte eu não encontrar anúncios para clicar, mas o que é facto é que a tal falta de sorte tem permanecido demasiado tempo e nunca apanho anúncios ... tens vos acontecido o mesmo? É que se continuar assim nunca mais chegarei ao cashout...
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

Número de Mensagens : 6857

MensagemAssunto: Re: Wordlinx   Wordlinx - Página 6 Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 19:32

sim joaomoney, memso para quem fez o upgrade nao há muitos anuncios
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
coutinho7
O tal que clica
O tal que clica
coutinho7

Número de Mensagens : 619

MensagemAssunto: Re: Wordlinx   Wordlinx - Página 6 Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 19:58

Eu tenho apanhado bastantes por acaso, actualmente faço $0.10 por dia no wordlinx.
http://clicaganha.wordpress.com
Fabiofjv
Desconhecido
Desconhecido
Fabiofjv

Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: Wordlinx   Wordlinx - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Ago 2010, 15:30

missgata escreveu:
a mim aconteceu o mesmo, eu cancelei o meu cartao e desci logo de estatuto no site, so que eu só tinha pago 5$ pelo verified de status, logo nao perdi muito, visto que ja tinha recebido do site.
mas acho que não tem jeito e nao te devolvem o dinheiro.

eu só estou arrependida de ter subido de estatuto agora, porque paguei os 5$ para ter mais adds e posso dizer que não faço mais de 3 centimos poor dia. e hoje so fiz 0,005 :/

Juro que deveria ter dado mais atenção a este seu POST, pois paguei $ 10,00 pelo Premium... e realmente não estou vendo um retorno desse meu investimento.

E olhe que estou na conta com exatos 25 referidos diretos....

Faço login pela manhã e outra vez a noite, são poucos ADS.... mesmo para mim que sou Upgraded.. que coisa!

Não tem 1 (um) dia que eu não logue, e até agora só fiz $ 1,98 meu total somando com esses 25 referidos, juro que estou meio arrependido... pois pelos meus calculos o único retorno que eu vou ter é do meu próprio investimento, ou seja, estou clicando por nada... Sad

Abraços
badtuga
Rato rompido de tanto clicar
Rato rompido de tanto clicar
badtuga

Número de Mensagens : 3555

MensagemAssunto: Re: Wordlinx   Wordlinx - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Ago 2010, 15:50

o numero de anuncios não é fixo e podem aparecer a qualquer altura
nós podemos ir ao site e não ter nenhum anuncio para clikar e no minuto a seguir pode lá ter 4 ou 5 anuncios
é uma questão de sorte

Última edição por badtuga em Dom 15 Ago 2010, 18:03, editado 1 vez(es)
Fabiofjv
Desconhecido
Desconhecido
Fabiofjv

Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: Wordlinx   Wordlinx - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Ago 2010, 15:55

Hmmm...

estava olhando direito minha conta no Wordlinx e na verdade eu tenho 18 referidos diretos...

mas fui dar uma analisada mais profunda e percebi um detalhe, "parece" que todos meus referidos diretos pararam de clicar ou desistiram.. e foram poucos cliques Sad

acho que meus referidos diretos desistem pelo fato de tentar conectar vários dias e não ter nenhum ADS.. apenas a mensagem: "No more adverts. Please come back later."

Realmente é bem exaustivo para um referido direto free... ficar tentando várias vezes ao dia "achar um ad no wordlinx" ... é uma pena

Abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Wordlinx   Wordlinx - Página 6 Icon_minitime

Wordlinx
Ir para o topo 
Página 6 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PTC Tuga :: Ganhar Dinheiro na Net :: PTC Sites-
Ir para: