Olá,preciso de uma pessoa que queira uma referencia no ptc neobux pois irei criar uma conta.a pessoa precisa se cadastrar e clicar no adbtc e ser clicador diário. interessado enviar mensagem privada para tocarmos o link .... favor não enviar link aqui nessa postagem.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
3 participantes
Troca Re Referido
paulopco- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
- Mensagem nº1
Troca Re Referido
Olá,preciso de uma pessoa que queira uma referencia no ptc neobux pois irei criar uma conta.a pessoa precisa se cadastrar e clicar no adbtc e ser clicador diário. interessado enviar mensagem privada para tocarmos o link .... favor não enviar link aqui nessa postagem.
alfmts- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
- Mensagem nº2
Troca de referido
Eu posso fazer isso...
Sou utilizador diário.
Como quer fazer?
Sou utilizador diário.
Como quer fazer?
skybybr2019- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
- Mensagem nº3
Re: Troca Re Referido
Eu preciso de referidos, pois é para visualizar anuncios, sendo cada anuncio 0,10 de dolar , é muito fácil, pois não tem limite, são blocos de anuncios e nem precisa clicar é só visualizar, na primeira hora eu fiz 32 dolares, só que preciso de referidos para sacar, é do site tafmoney, em troca posso ser referido de alguém. no tafmoney é só cadastrar com meu link de referido e se quiser nem precisa ser ativo no site, é só cadastrar, mas lá dá bastante dinheiro direto na conta paypal...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason