Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[SCAM] Indigocoin - mineração em nuvem - GRÁTIS
2 participantes
[SCAM] Indigocoin - mineração em nuvem - GRÁTIS
Mais um site de "Cloud mining" - mineraçao em nuvem, ou seja, não precisamos de ter o computador ligado, nem de fazer qualquer tarefa para ir acumulando as nossas moedas! Muito semelhante ao Mastercoin mas mais recente.
Quem quiser fazer o registo pode clicar aqui: Indigocoin
Oferecem um bónus pelo registo de 500 Gh/s de poder de mineração. Quem quiser investir pode fazê-lo com lucros até 8% diários.
De hora a hora oferecem um bónus pela visita ao site que aumenta o poder de mineração de mineração.
Também aqui optei por minerar Dogecoin pois o montante mínimo para levantar é mais baixo, mas podem escolher outras. Para o Dogecoin o montante mínimo de levantamento atualmente são 802 doges.
Última edição por hmpreis78 em Sex 22 maio 2020, 12:28, editado 1 vez(es)
hmpreis78- Novato
- Número de Mensagens : 105
Re: [SCAM] Indigocoin - mineração em nuvem - GRÁTIS
Olá,
Site alterou o seu domínio para INDIGOCOIN.CLOUD , mas continua tudo na mesma!
Due to technical problems, we have moved to the new indigocoin.cloud domain. All your data has been successfully transferred
Due to technical problems, we have moved to the new indigocoin.cloud domain. All your data has been successfully transferred
hmpreis78- Novato
hmpreis78 escreveu:Olá,
Revisão TrustPilot
https://nz.trustpilot.com/review/indigocoin.cloud
Cumps
Olá, nesta ainda estou a testar, não aconselho colocar lá dinheiro, tenho reinvestido o dinheiro da mineração.
No Mastercoin os comentários são semelhantes e ainda hoje levantei mais 800 doges, na conta em poucos minutos.
Mas obrigado pelo contributo!
No Mastercoin os comentários são semelhantes e ainda hoje levantei mais 800 doges, na conta em poucos minutos.
hmpreis78- Novato
hmpreis78 escreveu:Olá, nesta ainda estou a testar, não aconselho colocar lá dinheiro, tenho reinvestido o dinheiro da mineração.
Olá hmpreis78,
Exactamente isso, não convém investir do próprio bolso
Bons ganhos
Olá,
Passei a SCAM, consegui chegar aos 1000 doges para o levantamento, pedi levantamento há um dia e nada, como já era de esperar pelas reviews estes tipos de site estão a dar problemas, não sei como pagam umas vez e outras não.
Passei a SCAM, consegui chegar aos 1000 doges para o levantamento, pedi levantamento há um dia e nada, como já era de esperar pelas reviews estes tipos de site estão a dar problemas, não sei como pagam umas vez e outras não.
hmpreis78- Novato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason