Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| DÚVIDA: Quais carteiras vocês usam para as cryptos? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
marchesini02 O tal que clica
Número de Mensagens : 378 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: DÚVIDA: Quais carteiras vocês usam para as cryptos? Ter 06 Abr 2021, 06:09 | |
| Vi o tópico das faucets para o PTCTuga e vi novas cryptos que sequer conhecia.
Para bitcoin, há muito tempo, eu tenho (da época que faucets davam até 1 BTC por hora) eu tenho a BlockChain.
Para as demais cryptos (BTC Cash, Ethereum, Litecoin, Dash, Doge Coin, Tron, DigiByte, Tether, ZCash, Feyorra e Binance), qual wallet vocês utilizam para guardar essas altcoins? | |
| | | Deathreason Administrador
Número de Mensagens : 565 Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: DÚVIDA: Quais carteiras vocês usam para as cryptos? Ter 06 Abr 2021, 19:14 | |
| - marchesini02 escreveu:
- Vi o tópico das faucets para o PTCTuga e vi novas cryptos que sequer conhecia.
Para bitcoin, há muito tempo, eu tenho (da época que faucets davam até 1 BTC por hora) eu tenho a BlockChain.
Para as demais cryptos (BTC Cash, Ethereum, Litecoin, Dash, Doge Coin, Tron, DigiByte, Tether, ZCash, Feyorra e Binance), qual wallet vocês utilizam para guardar essas altcoins? Olá marchesini02,
Espero que tenhas ganho uns bons Bitcoins nessa altura
Para as Faucets será necessário utilizar as chamadas Micro Wallets deixo as 2 que utilizo aqui em baixo no caso de estares interessado, pessoalmente recomendo mais a FaucetPay do que a ExpressCrypto uma vez que na FaucetPay não existem mínimos para trocar moedas por outras moedas que tenhas interesse lá
FaucetPay (se não tens FaucetPay podes juntar-te clicando aqui)
Express Crypto (se não tens Express Crypto podes juntar-te clicando aqui)
Depois dessas Micro Wallets podes fazer cambio para as moedas que lá teem e enviar para outras carteiras de criptomoedas que podem ser usadas para investir, ou mesmo para serem sacadas para o PayPal como é o caso da Coinbase
Coinbase (se não tens Coinbase podes juntar-te clicando aqui)
Existe a Binance até tem a sua própria moeda e que até está a um valor bom, de lá também podes enviar para qualquer carteira, eu indico a Coinbase porque dá para converter as moedas cripto em dinheiro e enviar para o PayPal
Fica aqui o link da Binance
Binance (se não tens Binance podes juntar-te clicando aqui))
Para além destas existentes várias, eu ainda utilizo a TronLink Pro mas mesmo muito pouco
Abraço e bons ganhos | |
| | | ciaspy007 Desconhecido
Número de Mensagens : 32 Data de inscrição : 12/03/2021
| Assunto: Re: DÚVIDA: Quais carteiras vocês usam para as cryptos? Qua 07 Abr 2021, 03:30 | |
| - Deathreason escreveu:
- marchesini02 escreveu:
- Vi o tópico das faucets para o PTCTuga e vi novas cryptos que sequer conhecia.
Para as demais cryptos (BTC Cash, Ethereum, Litecoin, Dash, Doge Coin, Tron, DigiByte, Tether, ZCash, Feyorra e Binance), qual wallet vocês utilizam para guardar essas altcoins?
Olá marchesini02,
Espero que tenhas ganho uns bons Bitcoins nessa altura
Para as Faucets será necessário utilizar as chamadas Micro Wallets deixo as 2 que utilizo aqui em baixo no caso de estares interessado, pessoalmente recomendo mais a FaucetPay do que a ExpressCrypto uma vez que na FaucetPay não existem mínimos para trocar moedas por outras moedas que tenhas interesse lá
FaucetPay (se não tens FaucetPay podes juntar-te clicando aqui)
Express Crypto (se não tens Express Crypto podes juntar-te clicando aqui)
Depois dessas Micro Wallets podes fazer cambio para as moedas que lá teem e enviar para outras carteiras de criptomoedas que podem ser usadas para investir, ou mesmo para serem sacadas para o PayPal como é o caso da Coinbase
Coinbase (se não tens Coinbase podes juntar-te clicando aqui)
Existe a Binance até tem a sua própria moeda e que até está a um valor bom, de lá também podes enviar para qualquer carteira, eu indico a Coinbase porque dá para converter as moedas cripto em dinheiro e enviar para o PayPal
Fica aqui o link da Binance
Binance (se não tens Binance podes juntar-te clicando aqui))
Para além destas existentes várias, eu ainda utilizo a TronLink Pro mas mesmo muito pouco
Abraço e bons ganhos Olá marchesini02, Apenas complementando a resposta do Deathreason, caso seja do seu interesse, existe também a OKex que assim como a binance tem a sua própria moeda e está subindo bem, além de oferecer vários bônus para cadastro($10 para a 1º compra de crypto via FIAT) e uma faucet de 250 satoshis/dia para ver 5 lições de 1 minuto. De lá também podes enviar para qualquer carteira. Caso tenha interesse segue um link da OKex https://www.okex.com/pt/join/5251704 E um tópico com mais detalhes Okex - Oferta de $10 em BTC para novos membrosBons ganhos. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DÚVIDA: Quais carteiras vocês usam para as cryptos? | |
| |
| | | | DÚVIDA: Quais carteiras vocês usam para as cryptos? | |
|