Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Foxcash
+13
Jmoreira
Kajolas
tmafcerqueira
zegato70
mecca
tonebiclas
GDPG
PJTuga
ricardosama
Deathreason
Missgata
CaRaCo|s
aesgan
17 participantes
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Foxcash
aesgan thks pelo saldo e pelos reposição do pack refs.
Que está uma situação complicada está, pois como toda gente sabe a confiança num ptc é fundamental para pessoal investir.
Como o spoky optou por tentar recuperar as contas de quem apresenta provas, vai ser um trabalho do catano.
ps: não sabes se o processo que houve de troca de refs inactivos depois disto acalmar vai recomeçar?
é que estes 35 refs como é natural vai ser dificl de clicarem
Que está uma situação complicada está, pois como toda gente sabe a confiança num ptc é fundamental para pessoal investir.
Como o spoky optou por tentar recuperar as contas de quem apresenta provas, vai ser um trabalho do catano.
ps: não sabes se o processo que houve de troca de refs inactivos depois disto acalmar vai recomeçar?
é que estes 35 refs como é natural vai ser dificl de clicarem
zegato70- Novato
- Número de Mensagens : 87
Eu sei quanto dinheiro tinha na altura do hack 9.62$ sensivelmente, se eu montar uma printscreen a provar isto também me devolvem o dinheiro? É que consigo perfeitamente e não estou a mentir no valor porque tenho tudo apontado no ficheiro excel.
Solução? Simples...volta tudo á ultima DB. Agora para uns safam-se e outros não, não me parece a melhor solução ! Contas premium e compra de refs deverá haver registos na conta do alertpay do ptc
Solução? Simples...volta tudo á ultima DB. Agora para uns safam-se e outros não, não me parece a melhor solução ! Contas premium e compra de refs deverá haver registos na conta do alertpay do ptc
A minha net é de 18 MB,mas o site do Foxcash e tudo o que tenha ligação com ele,está mesmo lentíssimo...
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
pois...é pena...
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
Mas dizem que vão voltar em poucas horas. Se voltassem com o site mais rápido...
Eu também não tenho clicado, só se receber o pagamento.
Eu também não tenho clicado, só se receber o pagamento.
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason