PagSeguro dá para Portugueses? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PagSeguro dá para Portugueses? Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PagSeguro dá para Portugueses? Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PagSeguro dá para Portugueses? Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PagSeguro dá para Portugueses? Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

PagSeguro dá para Portugueses?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mvilartes
Desconhecido
Desconhecido
mvilartes

Número de Mensagens : 8

PagSeguro dá para Portugueses? Empty
MensagemAssunto: PagSeguro dá para Portugueses?   PagSeguro dá para Portugueses? Icon_minitimeSáb 16 Jan 2010, 16:13

Olá a todos,

Tentei registar-me recentemente no PagSeguro mas não consegui Sad Está-me a parecer que só dá para brasileiros...
Há campos obrigatórios no registo em que os meus dados não dão... pedem CEP... não sei o que é... diz que o número do meu telefone é inválido...
Já enviei um email para lá a perguntar mas até agora não recebi nenhuma resposta...
Se o PagSeguro não der para portugueses, vou ter de desistir dos PTCs que só pagam por essa via Sad

Alguém me pode esclarecer sobre isto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://remuneracaoextra.blogspot.com
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

Número de Mensagens : 6857

MensagemAssunto: Re: PagSeguro dá para Portugueses?   PagSeguro dá para Portugueses? Icon_minitimeSáb 16 Jan 2010, 17:00

eu registei-me com dados falsos lol
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
badtuga
Rato rompido de tanto clicar
badtuga

Número de Mensagens : 3555

MensagemAssunto: Re: PagSeguro dá para Portugueses?   PagSeguro dá para Portugueses? Icon_minitimeSáb 16 Jan 2010, 17:24

isso do pagseguro acho que só dá para o brasil

eu já não me registo mais em ptc's brasileiros
o unico que me registei foi o juliocga quando cheguei ao cashout
pedi pagamento por paypal e eles enviaram o dinheiro por pagamento digital
que tambem só dá para quem vive no brasil , acabei por não receber nada
mvilartes
Desconhecido
Desconhecido
mvilartes

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: PagSeguro dá para Portugueses?   PagSeguro dá para Portugueses? Icon_minitimeSáb 16 Jan 2010, 20:20

xiii... ainda por cima o juliocga foi aquele em que ocorreu uma falha grave durante a troca de servidores e devido a isso os dados de todos os membros ficaram expostos na net, até as senhas! Shocked
Por sorte nunca me cheguei a inscrever nesse...
Badtuga, envia-me por mail o teu link do GrandPTC.info para eu experimentar... Smile
http://remuneracaoextra.blogspot.com
badtuga
badtuga

Número de Mensagens : 3555

MensagemAssunto: Re: PagSeguro dá para Portugueses?   PagSeguro dá para Portugueses? Icon_minitimeDom 17 Jan 2010, 08:46

mvilartes escreveu:

Badtuga, envia-me por mail o teu link do GrandPTC.info para eu experimentar... Smile

eu já deixei de clikar no grandptc
o grandptc é um site aurora e eu já não cliko nesse tipo de sites porque ocupa muito tempo,
tem mais de 30 links de valor baixo e a gente tem de se fartar de clikar para ver dinheiro, dá muito trabalho lol
isaque81
Desconhecido
Desconhecido
isaque81

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: boa noite   PagSeguro dá para Portugueses? Icon_minitimeQua 26 Set 2012, 20:19

Missgata escreveu:
eu registei-me com dados falsos lol

e já recebeste dinheiro pelo pagseguro??
http://parttimeextra.blogspot.pt/
renan22ish
renan22ish

Número de Mensagens : 1048

MensagemAssunto: Re: PagSeguro dá para Portugueses?   PagSeguro dá para Portugueses? Icon_minitimeQui 27 Set 2012, 01:15

CEP (Código de Endereçamento Postal) é um código usado para localizar certas áreas. É tipo o ZIP dos Estados Unidos. Acredito que o PagSeguro só sirva para os brasileiros, pois além da moeda ser somente o real vocês não teriam como receber pois o PagSeguro não transfere para Portugal somente para o Brasil.
Também existe a questão de verificar a conta mandando para eles uma cópia de vários documentos entre eles um chamado Comprovante de Residência que serve para comprovar o seu endereço (conta de luz, água, etc). Se não o fizeres, depois de um tempo eles bloqueiam tua conta, não podendo receber nem enviar dinheiro.
Espero ter te ajudado. Qualquer dúvida pergunte, sou brasileiro e estou à disposição. Att,
http://lucrando-comcliques.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PagSeguro dá para Portugueses?   PagSeguro dá para Portugueses? Icon_minitime

PagSeguro dá para Portugueses?
Ir para o topo 
Página 1 de 1