Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Roubaram-me
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Roubaram-me
Nao sei como, acho k foi o hack do foxcash a passe no paypal era a mesma, a do msn era a mesma, eu tava a algum tempo para mudar, ja tinha escrito em papel, mas adiei, e hoje recebi um email, com uma transferencia ou pgamento feito por mim a um dobi n sei dos quantos. Fiquei com 0.29 centimos no paypal, alguem me pode dizer se ha retorno? eu nem seker tinha conta verificada como pode isto acontecer? :s
edit:pior agor quero alterar a password paypal e n deixa, pede um nr d cartao visa k eu nem uso disso :S
preciso da ajuda d alguem que perceba d ingles para cancelar os payouts k tnh pendentes p receber em breve nesta conta, tipo isabelmarco, vipbux e n sei s bu3 tbm é
edit:pior agor quero alterar a password paypal e n deixa, pede um nr d cartao visa k eu nem uso disso :S
preciso da ajuda d alguem que perceba d ingles para cancelar os payouts k tnh pendentes p receber em breve nesta conta, tipo isabelmarco, vipbux e n sei s bu3 tbm é
Re: Roubaram-me
acho que podes abrir uma averiguação dessa transação, e em alguns dias o paypal devolve a massa!
nao uso paypal, mas já vi alguns semelhantes...
no forum do neobux tb houve muita gente a queixar-se de que entraram na conta do neo e fizeram cashout! e isto foi na altura do hack ao foxcash
nao uso paypal, mas já vi alguns semelhantes...
no forum do neobux tb houve muita gente a queixar-se de que entraram na conta do neo e fizeram cashout! e isto foi na altura do hack ao foxcash
PJTuga- Novato
- Número de Mensagens : 140
:S opah o estranho é k foxcash era alertpay e la n m entraram, e ja alterei pass lá, que tambem era igual, agor vou alterar nos ptcs. Entao agradecia k alguem me ajudasse a dirigir ao sitio certo para me devolverem o dinheiro no paypal :So email do gajo é dddobi@hotmail.com e ja lhe mandei um mail a insulta-lo :X
O que provavelmente aconteceu foi que deves te ter inscrevido num PTC que era scam com a pass igual ao do PayPal e o admin teve acesso à tua pass e usou-a para te roubar.
Que azar.... :S
Que azar.... :S
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
Pois deve ter sido isso, mas olha hugo, tu percebes de ingles? eu vou usar o programa para traduzir ingles, vou escrever uma mensagem ao paypal a explicar a situação e queria que alguém ou tu me revisses a mensagem, os erros para eu recuperar o que é meu. ah e queria saber para onde devo mandar essa mensagem no paypal
Sim percebo alguma coisa,coloca aqui que te corrigo alguns erros,o problema é que saio de casa às 10 e 20,porque vou ter que sair e almoçar a casa dos meus avós.
Senão colocares a mensagem a tempo,alguém te ajudará ou à tarde,corrigo-te.
Senão colocares a mensagem a tempo,alguém te ajudará ou à tarde,corrigo-te.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
corriges à tarde entao, porque provavelmente so vou tratar de tudo, hoje de tarde. obrigado desde já
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason