Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
duvida ips
3 participantes
duvida ips
Boas pessoal tenho uma duvida e esperava que alguem me responde-se.
Então é assim vou estar 2 dias fora de casa e nao queria deixar de clicar nos meus ptc's por isso levo o portátil a minha questão é se posso clicar nos ptc's mesmo que o ip seja diferente?
é que depois destes 2 dias vou voltar a clicar no pc que normalmente clico e no pc em que me registei em maior parte os ptc's.
Sera que existe algum problema?
Cumprimentos
Então é assim vou estar 2 dias fora de casa e nao queria deixar de clicar nos meus ptc's por isso levo o portátil a minha questão é se posso clicar nos ptc's mesmo que o ip seja diferente?
é que depois destes 2 dias vou voltar a clicar no pc que normalmente clico e no pc em que me registei em maior parte os ptc's.
Cumprimentos
Re: duvida ips
Portgas escreveu:Boas pessoal tenho uma duvida e esperava que alguem me responde-se.
Cumprimentos
nao tem mal
mas ve la se não vais usar uma net publica (shoppings cafes etc) pq isso é perigoso visto ke mais alguem pode fazer o mesmo e já se sabe o desfecho depois nos ptcs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason