ohhh só reparei agora que ia começar a fazer a minha ronada de cliques.. o crewbux mudou...mas gostava mais do outro aspecto docrebux...era mais facil mexer-me por lá e tudo :/
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+33
nando79
[ThunderS]
freakk
Sharp74
zegato70
PauloHouse
vizouk
Kajolas
incriminado
Rulezz
end
doctorzinho
gato_vadio
marksptc
fmnj
KantunpaY
netscooter
ricardosama
Learner
Dark1981
nheca
Hostx
c3dr1c
Prodey
visconde
dbrito69
nrage
tonebiclas
Hugo87
Missgata
GDPG
dartakaum
Drakul
37 participantes
CrewBux
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº414
Re: CrewBux
fmnj- O tal que clica
- Número de Mensagens : 688
- Mensagem nº415
Mais um ThinkBux...
TOS do CREWBUX:
All payments are made via PayPal or AlertPay and no other payment method is being used at this time. You must manually request for payment to be processed.
Honest Members: Payments will be issued within 30 business days on AlertPay and PayPal.
Premium Members: Payments will be issued within 40 business days on AlertPay and PayPal.
Standard Members: Payments will be issued within 60 business days
TOS do CREWBUX:
All payments are made via PayPal or AlertPay and no other payment method is being used at this time. You must manually request for payment to be processed.
Honest Members: Payments will be issued within 30 business days on AlertPay and PayPal.
Premium Members: Payments will be issued within 40 business days on AlertPay and PayPal.
Standard Members: Payments will be issued within 60 business days
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº416
entao mas com o v4 os pagamentos nao iam ser instantaneos?
alem dixo eu nao consigo fazer cashout :S
alem dixo eu nao consigo fazer cashout :S
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº417
desde que eles me troquem os refs ja ta bom lolo
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
- Mensagem nº418
Acho que isso ainda vai levar alterações. Ao inicio acho que só os Elite é que vão ter pagamentos instantâneos, mas depois acho que todos vão ter direito a pagamentos instantâneos. Se ficar esse tempo de espera, adeus.
Antes dava para comprar Premium com o balanço, não dava? Desde que aumentou o preço, desapareceu?
Li rumores que não haverá pagamentos instantâneos para standard (Os primeiros a ter são os Elite/Honest e depois os Premium).
Se não houver, os standard terão que esperar muitos dias (ou gastar +40$ em Premium), pois o objectivo é obrigar as pessoas a fazer o upgrade para receberem rápido. Começo a ficar preocupado.
Fica aqui o anúncio de hoje:
Antes dava para comprar Premium com o balanço, não dava? Desde que aumentou o preço, desapareceu?
Li rumores que não haverá pagamentos instantâneos para standard (Os primeiros a ter são os Elite/Honest e depois os Premium).
Se não houver, os standard terão que esperar muitos dias (ou gastar +40$ em Premium), pois o objectivo é obrigar as pessoas a fazer o upgrade para receberem rápido. Começo a ficar preocupado.
Fica aqui o anúncio de hoje:
Hello Crew!
New Updates, as you can see v4 is working and we are fixing some little bugs,ToS is changed because people were opening claims so in order to fix all claims we just changed the payout dates, and we will return TOS in normal once Instant Payouts are working. We Are currently working on Instant payout script and it will be ready soon. Also people spamming the board with useless topics about scam or some other stupid things,this Members will get banned immediatly and won't be able to replace referrals again or other things. We were always honest and we ask you to just be calm untill we fix all things!
All Useless Posts from Members that Destroy Crewbux will be Delatet from now on!
Why still Work on Crewbux, when we go Scam?
Crew Admin
fmnj- O tal que clica
- Número de Mensagens : 688
- Mensagem nº419
Se mantiver os tempos de 60dias, vai ser como o ThinkBux (3meses para receber).
"and we will return TOS in normal once Instant Payouts are working."
Qual era o "normal", eu não cheguei a ver...
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
- Mensagem nº420
Só se for o "normal" que estava no outro script... Quanto era?fmnj escreveu:Se mantiver os tempos de 60dias, vai ser como o ThinkBux (3meses para receber).
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason