Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| GAGABUX | |
|
+40marcato kenkum marchesini02 Galamba FabyMaduell chinchila Skol600ml cariiina jmax Fabiofjv ines.pt Kaffriks Portgas bernacaberna kriptonite annedepaula porto366 brunocardoso sujmoraes karlos300 tnttuga Dark1981 Loganlobinho Dj Diaz RoCkE Missgata gangsttuga XZ_VcK ozep1 tiko165 santana2 canorio adptc zitangie Rafaelluiz marco777 sevelo badtuga coutinho7 BEL 44 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
ines.pt Desconhecido
Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: GAGABUX Ter 06 Jul 2010, 16:14 | |
| Ups, tinha-me inscrito à pouco tempo neste site mas pelos vistos mais vale nem perder mais tempo =S | |
| | | Kaffriks O tal que clica
Número de Mensagens : 208 Idade : 104 Localização : Buraca / Vidris Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: GAGABUX Ter 06 Jul 2010, 16:22 | |
| boas Badtuga. tentei converter, mas so tenho la 3 dollars... ja foram á vida penso... pelo que dizes tambem reparei nisso alteraram as regras e membros standard, nao podem fazer cashouts. Vou desistir tambem, sendo assim adicionames este na lista de scams ? obrigado a todos pela ajuda | |
| | | Fabiofjv Desconhecido
Número de Mensagens : 35 Idade : 43 Data de inscrição : 30/06/2010
| Assunto: Re: GAGABUX Qua 07 Jul 2010, 11:41 | |
| "Standard Members (Membros FREE) Standard members can't cashout anymore. This has been done to decrease the cashout queue. Standard members who are waiting for a cashout will need to upgrade with the offered discount in order to receive/cashout future funds. I know you may be angry about gagabux's decision, so am I, but we can't do anything about it and as I said, nothing is permanent. You can still build up your downline and earn some $$ before you upgrade to make a cahsout. I also am aware that standard members can't add funds to their rental balance through their main balance which is absurd in my point of view, I will see what I can do to get this enabled again. " LOL? THE BIGGEST BEST TOP SCAM I´VE EVER SEEN (this admin is a joke) Fabiofjv (Thanks PTC Investigations) Como vocês podem ver, esse post aqui são dois comentários, o primeiro comentário foi do ADMIN do GAGABUX.COM, e segundo comentário embaixo dizendo que o admin de lá é uma piada é o meu comentário. O Gagabux foi um PTC muito bom e atrativo no começo, logo quando foi lançado atraiu diversos usuários, pois seu script de bux foi muito bem elaborado. Porém, com o passar do tempo, e com a quantidade absurda de usuários novos, o gaga começou a atrasar os pagamentos, teve pagamento meus que demoraram mais de 1 mÊs para eu receber, e o último pagamento que eu pedi, fui informado que eu só receberia em AGOSTO, ou seja, dois meses depois que eu tinha pedido o pagamento. Mesmo assim eu continuei clicando, menos do que eu clicava claro, eu apenas clicava o necessário para creditar os clicks dos meus referidos alugados (8 anúncios). MAS, hoje foi o ULTIMATE.... o GAGABUX agora comprovou que não passa de um SITE CALOTEIRO, ENGANADOR E FRAUDOLENTO... Sobre o comentário deles, é que o GAGABUX agora só paga aos usuários que investirem primeiro no site, ou seja, você tem que pagar $7,00 por mês, para poder ser membro SILVER, só assim para você ter o DIREITO DE PEDIR SEU PAGAMENTO. Pela minha concepção...... o Admin do GAGABUX endoidou... pois: PAID TO CLICK ---> Receba para clicar O que o Admin do GAGABUX quer:
PAY TO CLICK ---> Pague para clicarRESUMO: COMEÇOU AGORA NO GAGABUX? ENTÃO SAIA FORA.... INVESTIU NO SITE? MEUS PÊSAMES, E QUE DEUS TE PAGUE.... Abraços de Fábio Vieira meu novo avatar no Gagabux: ESQUECI DE AVISAR: Eles querem fazer as pessoas de IDIOTAS, você vai fazer o UPGRADE da sua conta para SIlver e pedir o CASHOUT.... a demora para fazer o pagamento é tão grande, que quando chegar no dia do seu pagamento, sua conta SILVER já vai ter vencido. Uma verdadeira forma de criar um LAÇO definitivo entre os usuários e o Gagabux.com. ILUDINDO que as pessoas irão receber seu pagamento, fazendo o UPGRADE. | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: GAGABUX Qui 08 Jul 2010, 11:25 | |
| movido # Scam 08/07/2010 # missgata | |
| Assunto: Fala sério, vocês ainda tem dúvidas? Seg 12 Jul 2010, 03:28 | |
| "Standard Members (Membros FREE) Standard members can't cashout anymore. This has been done to decrease the cashout queue. Standard members who are waiting for a cashout will need to upgrade with the offered discount in order to receive/cashout future funds. I know you may be angry about gagabux's decision, so am I, but we can't do anything about it and as I said, nothing is permanent. You can still build up your downline and earn some $$ before you upgrade to make a cahsout. I also am aware that standard members can't add funds to their rental balance through their main balance which is absurd in my point of view, I will see what I can do to get this enabled again. "
LOL? THE BIGGEST BEST TOP SCAM I´VE EVER SEEN (this admin is a joke)
Fabiofjv (Thanks PTC Investigations)
Como vocês podem ver, esse post aqui são dois comentários, o primeiro comentário foi do ADMIN do GAGABUX.COM, e segundo comentário embaixo dizendo que o admin de lá é uma piada é o meu comentário.
O Gagabux foi um PTC muito bom e atrativo no começo, logo quando foi lançado atraiu diversos usuários, pois seu script de bux foi muito bem elaborado.
Porém, com o passar do tempo, e com a quantidade absurda de usuários novos, o gaga começou a atrasar os pagamentos, teve pagamento meus que demoraram mais de 1 mÊs para eu receber, e o último pagamento que eu pedi, fui informado que eu só receberia em AGOSTO, ou seja, dois meses depois que eu tinha pedido o pagamento.
Mesmo assim eu continuei clicando, menos do que eu clicava claro, eu apenas clicava o necessário para creditar os clicks dos meus referidos alugados (8 anúncios).
MAS, hoje foi o ULTIMATE.... o GAGABUX agora comprovou que não passa de um SITE CALOTEIRO, ENGANADOR E FRAUDOLENTO...
Sobre o comentário deles, é que o GAGABUX agora só paga aos usuários que investirem primeiro no site, ou seja, você tem que pagar $7,00 por mês, para poder ser membro SILVER, só assim para você ter o DIREITO DE PEDIR SEU PAGAMENTO.
Pela minha concepção...... o Admin do GAGABUX endoidou... pois:
PAID TO CLICK ---> Receba para clicar
O que o Admin do GAGABUX quer:
PAY TO CLICK ---> Pague para clicar
RESUMO:
COMEÇOU AGORA NO GAGABUX? ENTÃO SAIA FORA.... INVESTIU NO SITE? MEUS PÊSAMES, E QUE DEUS TE PAGUE....
sinceramente... eu não sei como as pessoas ainda tem dúvidas sobre esse PTC
Abraços | |
| | | jmax Desconhecido
Número de Mensagens : 36 Idade : 36 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/07/2010
| Assunto: Re: GAGABUX Seg 12 Jul 2010, 19:34 | |
| foi uma pena durou até demais | |
| Assunto: Re: GAGABUX Qua 21 Jul 2010, 05:12 | |
| jmax... agora que lembrei... eu vi essa tua foto no NEOPTC... e tu está falando lá que vai ser um grande PTC
Ja sabe quem é o dono do NeoPTC?
Acredito que sim....
Abraços | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GAGABUX | |
| |
| | | | GAGABUX | |
|