GAGABUX - Página 39 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
GAGABUX - Página 39 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
GAGABUX - Página 39 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
GAGABUX - Página 39 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
GAGABUX - Página 39 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

GAGABUX

Ir para baixo 
+40
marcato
kenkum
marchesini02
Galamba
FabyMaduell
chinchila
Skol600ml
cariiina
jmax
Fabiofjv
ines.pt
Kaffriks
Portgas
bernacaberna
kriptonite
annedepaula
porto366
brunocardoso
sujmoraes
karlos300
tnttuga
Dark1981
Loganlobinho
Dj Diaz
RoCkE
Missgata
gangsttuga
XZ_VcK
ozep1
tiko165
santana2
canorio
adptc
zitangie
Rafaelluiz
marco777
sevelo
badtuga
coutinho7
BEL
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 42 ... 46  Seguinte
AutorMensagem
ines.pt
Desconhecido
Desconhecido
ines.pt

Número de Mensagens : 29

GAGABUX - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: GAGABUX   GAGABUX - Página 39 Icon_minitimeTer 06 Jul 2010, 16:14

Ups, tinha-me inscrito à pouco tempo neste site mas pelos vistos mais vale nem perder mais tempo =S
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharpremiosnanet.blogs.sapo.pt/
Kaffriks
O tal que clica
O tal que clica
Kaffriks

Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: GAGABUX   GAGABUX - Página 39 Icon_minitimeTer 06 Jul 2010, 16:22

boas Badtuga.

tentei converter, mas so tenho la 3 dollars...

ja foram á vida penso... pelo que dizes tambem reparei nisso

alteraram as regras e membros standard, nao podem fazer cashouts.

Vou desistir tambem,

sendo assim adicionames este na lista de scams ?

obrigado a todos pela ajuda Smile
http://clicapordinheiro.blogspot.com/
Fabiofjv
Desconhecido
Desconhecido
Fabiofjv

Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: GAGABUX   GAGABUX - Página 39 Icon_minitimeQua 07 Jul 2010, 11:41

"Standard Members (Membros FREE)
Standard members can't cashout anymore. This has been done to decrease the cashout queue. Standard members who are waiting for a cashout will need to upgrade with the offered discount in order to receive/cashout future funds. I know you may be angry about gagabux's decision, so am I, but we can't do anything about it and as I said, nothing is permanent. You can still build up your downline and earn some $$ before you upgrade to make a cahsout. I also am aware that standard members can't add funds to their rental balance through their main balance which is absurd in my point of view, I will see what I can do to get this enabled again. "

LOL? THE BIGGEST BEST TOP SCAM I´VE EVER SEEN (this admin is a joke)

Fabiofjv (Thanks PTC Investigations)

Como vocês podem ver, esse post aqui são dois comentários, o primeiro comentário foi do ADMIN do GAGABUX.COM, e segundo comentário embaixo dizendo que o admin de lá é uma piada é o meu comentário.

O Gagabux foi um PTC muito bom e atrativo no começo, logo quando foi lançado atraiu diversos usuários, pois seu script de bux foi muito bem elaborado.

Porém, com o passar do tempo, e com a quantidade absurda de usuários novos, o gaga começou a atrasar os pagamentos, teve pagamento meus que demoraram mais de 1 mÊs para eu receber, e o último pagamento que eu pedi, fui informado que eu só receberia em AGOSTO, ou seja, dois meses depois que eu tinha pedido o pagamento.

Mesmo assim eu continuei clicando, menos do que eu clicava claro, eu apenas clicava o necessário para creditar os clicks dos meus referidos alugados (8 anúncios).

MAS, hoje foi o ULTIMATE.... o GAGABUX agora comprovou que não passa de um SITE CALOTEIRO, ENGANADOR E FRAUDOLENTO...

Sobre o comentário deles, é que o GAGABUX agora só paga aos usuários que investirem primeiro no site, ou seja, você tem que pagar $7,00 por mês, para poder ser membro SILVER, só assim para você ter o DIREITO DE PEDIR SEU PAGAMENTO.

Pela minha concepção...... o Admin do GAGABUX endoidou... pois:

PAID TO CLICK ---> Receba para clicar

O que o Admin do GAGABUX quer:

PAY TO CLICK ---> Pague para clicar

RESUMO:

COMEÇOU AGORA NO GAGABUX? ENTÃO SAIA FORA....
INVESTIU NO SITE? MEUS PÊSAMES, E QUE DEUS TE PAGUE....

Abraços

de Fábio Vieira

meu novo avatar no Gagabux:

GAGABUX - Página 39 Gaganewavatar

ESQUECI DE AVISAR:

Eles querem fazer as pessoas de IDIOTAS, você vai fazer o UPGRADE da sua conta para SIlver e pedir o CASHOUT.... a demora para fazer o pagamento é tão grande, que quando chegar no dia do seu pagamento, sua conta SILVER já vai ter vencido. Uma verdadeira forma de criar um LAÇO definitivo entre os usuários e o Gagabux.com. ILUDINDO que as pessoas irão receber seu pagamento, fazendo o UPGRADE.
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

Número de Mensagens : 6857

MensagemAssunto: Re: GAGABUX   GAGABUX - Página 39 Icon_minitimeQui 08 Jul 2010, 11:25

movido # Scam
08/07/2010 # missgata
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
Fabiofjv
Desconhecido
Desconhecido
Fabiofjv

MensagemAssunto: Fala sério, vocês ainda tem dúvidas?   GAGABUX - Página 39 Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010, 03:28

"Standard Members (Membros FREE)
Standard members can't cashout anymore. This has been done to decrease the cashout queue. Standard members who are waiting for a cashout will need to upgrade with the offered discount in order to receive/cashout future funds. I know you may be angry about gagabux's decision, so am I, but we can't do anything about it and as I said, nothing is permanent. You can still build up your downline and earn some $$ before you upgrade to make a cahsout. I also am aware that standard members can't add funds to their rental balance through their main balance which is absurd in my point of view, I will see what I can do to get this enabled again. "

LOL? THE BIGGEST BEST TOP SCAM I´VE EVER SEEN (this admin is a joke)

Fabiofjv (Thanks PTC Investigations)

Como vocês podem ver, esse post aqui são dois comentários, o primeiro comentário foi do ADMIN do GAGABUX.COM, e segundo comentário embaixo dizendo que o admin de lá é uma piada é o meu comentário.

O Gagabux foi um PTC muito bom e atrativo no começo, logo quando foi lançado atraiu diversos usuários, pois seu script de bux foi muito bem elaborado.

Porém, com o passar do tempo, e com a quantidade absurda de usuários novos, o gaga começou a atrasar os pagamentos, teve pagamento meus que demoraram mais de 1 mÊs para eu receber, e o último pagamento que eu pedi, fui informado que eu só receberia em AGOSTO, ou seja, dois meses depois que eu tinha pedido o pagamento.

Mesmo assim eu continuei clicando, menos do que eu clicava claro, eu apenas clicava o necessário para creditar os clicks dos meus referidos alugados (8 anúncios).

MAS, hoje foi o ULTIMATE.... o GAGABUX agora comprovou que não passa de um SITE CALOTEIRO, ENGANADOR E FRAUDOLENTO...

Sobre o comentário deles, é que o GAGABUX agora só paga aos usuários que investirem primeiro no site, ou seja, você tem que pagar $7,00 por mês, para poder ser membro SILVER, só assim para você ter o DIREITO DE PEDIR SEU PAGAMENTO.

Pela minha concepção...... o Admin do GAGABUX endoidou... pois:

PAID TO CLICK ---> Receba para clicar

O que o Admin do GAGABUX quer:

PAY TO CLICK ---> Pague para clicar

RESUMO:

COMEÇOU AGORA NO GAGABUX? ENTÃO SAIA FORA....
INVESTIU NO SITE? MEUS PÊSAMES, E QUE DEUS TE PAGUE....

sinceramente... eu não sei como as pessoas ainda tem dúvidas sobre esse PTC

Abraços
jmax
Desconhecido
Desconhecido
jmax

Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: GAGABUX   GAGABUX - Página 39 Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010, 19:34

foi uma pena durou até demais Neutral
http://ptcmax.no.comunidades.net/
Fabiofjv
Desconhecido
Desconhecido
Fabiofjv

MensagemAssunto: Re: GAGABUX   GAGABUX - Página 39 Icon_minitimeQua 21 Jul 2010, 05:12

jmax... agora que lembrei... eu vi essa tua foto no NEOPTC... e tu está falando lá que vai ser um grande PTC

Ja sabe quem é o dono do NeoPTC?

Acredito que sim....

Abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GAGABUX   GAGABUX - Página 39 Icon_minitime

GAGABUX
Ir para o topo 
Página 39 de 46Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 42 ... 46  Seguinte