Eu já estou a espera de receber a uma semana, é normal do cashium? ou costuma pagar em menos?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+50
Pegaso
Tythtyth
nosecam
muek
barrabas
BingoMan
andrefilipe6
kriptonite
ohnitle
welerson
micropontos
Gabriel.PTC
draconian
sevelo
Dark1981
Missgata
BerBelD
deathreason2
ivonelima31
telele97
brasman
Portgas
gustavomachado
zimalo
kenkum
marcato
danielfpaiva
gforce68
tiko_165
joaomoney1
XZ_VcK
jrricardinho
tiko165
Skol600ml
Nuno92
chinchila
gabureta
Dragão69
robtsa
gruponegocios
porto366
coutinho7
clikinha
pmsp
marco777
denisetavares80
badtuga
Dav7
Nanzinhuw
Specter
54 participantes
Cashium.Net
XZ_VcK- O tal que clica
- Número de Mensagens : 656
- Mensagem nº113
Re: Cashium.Net
jrricardinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 322
- Mensagem nº114
Dantes acho que pagava em 5 dias mas acho que o tempo de cashout aumentou há pouco tempo acho eu.
Aumentou para 10 dias.
Quote:
6.4. All payments are manually processed and completed within 10 days for Standard/Discoverer members and 5 days for Superior/Supreme members
6.5. You can only request one payment at a time. Standard/Discoverer members need to wait 10 days, Superior members need to wait 7 days, Supreme members need to wait 5 days, before requesting a new payment
Aumentou para 10 dias.
Quote:
6.4. All payments are manually processed and completed within 10 days for Standard/Discoverer members and 5 days for Superior/Supreme members
6.5. You can only request one payment at a time. Standard/Discoverer members need to wait 10 days, Superior members need to wait 7 days, Supreme members need to wait 5 days, before requesting a new payment
XZ_VcK- O tal que clica
- Número de Mensagens : 656
- Mensagem nº115
Sim eu vi que o tempo de espera e 10 dias mas as vezes ha sites que pagam em menos tempo do que dizem...pensei que o cashium era um desses.
kenkum- Desconhecido
- Número de Mensagens : 31
- Mensagem nº116
jrricardinho escreveu:Um mês e pouco isto sem referidos.
Valeu
Ja fiz o registro! Vamos clicar hehe
robtsa- Novato
- Número de Mensagens : 174
- Mensagem nº117
Nos primeiros dias recebi todas as vezes em menos de 36 horas (apesar de dizer nos termos que podiam demorar até 7 dias). Depois comecei a receber em menos de 7 como nos termos, após mudarem para 10 dias o meu ultimo pagamento demorou 7 ou 8 dias.
Ou seja, aqui estou recebendo os pagamentos sempre dentro do tempo estipulado nos termos.
Detalhe: se alguem que não estiver registrado quiser se registrar vá ao primeiro post do @Specter e utilize o reflink dele. O tópico foi criado por ele, apesar de eu ter o banner na assinatura os referidos que ventura se registrarem pelo que está escrito no tópico devem utilizar o reflink dele.
Ou seja, aqui estou recebendo os pagamentos sempre dentro do tempo estipulado nos termos.
Detalhe: se alguem que não estiver registrado quiser se registrar vá ao primeiro post do @Specter e utilize o reflink dele. O tópico foi criado por ele, apesar de eu ter o banner na assinatura os referidos que ventura se registrarem pelo que está escrito no tópico devem utilizar o reflink dele.
Última edição por robtsa em Sex 29 Out 2010, 02:17, editado 1 vez(es)
kenkum- Desconhecido
- Número de Mensagens : 31
- Mensagem nº118
robtsa escreveu:Nos primeiros dias recebi todas as vezes em menos de 36 horas (apesar de dizer nos termos que podiam demorar até 7 dias). Depois comecei a receber em menos de 7 como nos termos, após mudarem para 10 dias o meu ultimo pagamento demorou 7 ou 8 dias.
Que bom, espero juntar logo pra poder sacar tb!
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº119
bem mais mudanças e já vi pessoal que investiu a queixar-se que vão ter prejuizo e a não querer voltar a investir
http://www.cashium.net/forum/index.php?todo=viewtopic&tid=6694
http://www.cashium.net/forum/index.php?todo=viewtopic&tid=6694
» Cashium
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason