Ou então fecha durante 3 meses. Ou também pode pagar apenas daqui a 3 meses. Espero é que pague uma imdemnização $$
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+50
Pegaso
Tythtyth
nosecam
muek
barrabas
BingoMan
andrefilipe6
kriptonite
ohnitle
welerson
micropontos
Gabriel.PTC
draconian
sevelo
Dark1981
Missgata
BerBelD
deathreason2
ivonelima31
telele97
brasman
Portgas
gustavomachado
zimalo
kenkum
marcato
danielfpaiva
gforce68
tiko_165
joaomoney1
XZ_VcK
jrricardinho
tiko165
Skol600ml
Nuno92
chinchila
gabureta
Dragão69
robtsa
gruponegocios
porto366
coutinho7
clikinha
pmsp
marco777
denisetavares80
badtuga
Dav7
Nanzinhuw
Specter
54 participantes
Cashium.Net
BerBelD- Desconhecido
- Número de Mensagens : 37
- Mensagem nº176
Re: Cashium.Net
Dragão69- O tal que clica
- Número de Mensagens : 540
- Mensagem nº177
Vai Sonhando com a Indemnização...
Eu nunca o faria, obviamente. SE o Ptc sobreviver, o que ele vai fazer é os membros com Upgrade, Prolongar o tempo devido ao DownTime.
Eu nunca o faria, obviamente. SE o Ptc sobreviver, o que ele vai fazer é os membros com Upgrade, Prolongar o tempo devido ao DownTime.
zimalo- Desconhecido
- Número de Mensagens : 45
- Mensagem nº178
alguem percebeu a mensagem que o Admin deixou na entrada do site? qual o projecto dele?
Ele referiu em pedir-mos "dispute" no paypal, alguem sabe como se faz isso e quando?eu ja tinha ouvido falar sobre esse dispute noutro lado mas nao faco ideia.
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº179
é pedir o dinheiro que investiste no site, ele deixa reave-lo
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº180
vamos ver e se o paypal vai nisso llol
robtsa- Novato
- Número de Mensagens : 174
- Mensagem nº181
Em minha opinião:
Dificilmente sobrevive, apesar de eu em parte confiar muito neste admin, se a perda dele foi muito grande ele não terá condições de manter o site. Na melhor da hipóteses creio que ele devolve via outro processador de pagamento apenas os membros que investiram e não retiraram nenhum lucro ainda.
O Paypal costuma fazer isso quando a movimentação financeira é muito grande e há algo de errado em sua papelada.
Apesar de tudo mesmo o site voltando sua credibilidade já está abalada. Com isso todos irão perder muitos referidos e não valerá mais à pena investir no site, ou será muito difícil de conseguir referidos que confiem no mesmo.
Mas vamos ver como este admin reagirá, eu estava próximo do meu 4º ou 5º pagamento ($10 creio eu), tenho até que mudar o banner da minha assinatura.
Dificilmente sobrevive, apesar de eu em parte confiar muito neste admin, se a perda dele foi muito grande ele não terá condições de manter o site. Na melhor da hipóteses creio que ele devolve via outro processador de pagamento apenas os membros que investiram e não retiraram nenhum lucro ainda.
O Paypal costuma fazer isso quando a movimentação financeira é muito grande e há algo de errado em sua papelada.
Apesar de tudo mesmo o site voltando sua credibilidade já está abalada. Com isso todos irão perder muitos referidos e não valerá mais à pena investir no site, ou será muito difícil de conseguir referidos que confiem no mesmo.
Mas vamos ver como este admin reagirá, eu estava próximo do meu 4º ou 5º pagamento ($10 creio eu), tenho até que mudar o banner da minha assinatura.
sevelo- Novato
- Número de Mensagens : 82
- Mensagem nº182
mais uma vez vejo a culpa do paypal onde isso vai parar?com o upbux que era outro grande site foi o mesmo tomara que o onbux e neobux nunca tenham esse problema ,fico triste era um bom site mais acho que o admin mesmo sendo honesto muitos o chamarao de scammer e as vezes a culpa nao é dele .
» Cashium
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason