eu estava com 1,56 estava quase a atingir o minimo e por se terem mudado levaram os cliques e o lucro se é que se pode chamar pois mudam e os membros saiem prejudicados nao compreendo para mim este ptc esta a tornar se scam logo nao depositem nem invistam neste ptc minha opiniao ...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+50
Pegaso
Tythtyth
nosecam
muek
barrabas
BingoMan
andrefilipe6
kriptonite
ohnitle
welerson
micropontos
Gabriel.PTC
draconian
sevelo
Dark1981
Missgata
BerBelD
deathreason2
ivonelima31
telele97
brasman
Portgas
gustavomachado
zimalo
kenkum
marcato
danielfpaiva
gforce68
tiko_165
joaomoney1
XZ_VcK
jrricardinho
tiko165
Skol600ml
Nuno92
chinchila
gabureta
Dragão69
robtsa
gruponegocios
porto366
coutinho7
clikinha
pmsp
marco777
denisetavares80
badtuga
Dav7
Nanzinhuw
Specter
54 participantes
Cashium.Net
gabureta- Novato
- Número de Mensagens : 63
- Mensagem nº65
Re: Cashium.Net
esse site é estranho clico varias vezes no mesmo anuncio e sem pre da erro
Dragão69- O tal que clica
- Número de Mensagens : 540
- Mensagem nº66
A Mim sempre correu bem nos Cliks!
E eles mudaram para resolver a lentidão que ultimamente estava a haver no Site!
E quando eles voltarem, caso esteja tudo em ordem (Ganhos e tal), que é o provável que eles tenham feito Backup antes de mudares os Servers (E Avisaram-no 1 semana antes!), continuarei a confiar plenamente no Cashium!
E eles mudaram para resolver a lentidão que ultimamente estava a haver no Site!
E quando eles voltarem, caso esteja tudo em ordem (Ganhos e tal), que é o provável que eles tenham feito Backup antes de mudares os Servers (E Avisaram-no 1 semana antes!), continuarei a confiar plenamente no Cashium!
gabureta- Novato
- Número de Mensagens : 63
- Mensagem nº67
tomara que vc esteja certo!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº68
vou deixar aqui
recebi duas mensagens da empresa : em que dizem que vai demorar 48 horas e tipo eu ainda ha umas horas entrei so nao consegui fazer o login logo eu demonstro a minha desconfiança por agora espero que nao seja verdade mas o facto e que nao e a melhor altura pa mudar de servidor e se esta lento pk nao mudaram antes ,enfim aguardo como voces pois eu nao investi nem tenciono logo aguardo a seriedade da empresa sem mais pessoal kkk so para lembrar 2-0 ai aguias kkkk -.-
Dragão69- O tal que clica
- Número de Mensagens : 540
- Mensagem nº69
Mais uma vez a revelar a seriedade do site:
Ao me terem pago enquanto estavam OFF até foi mais uma prova...xD
Fortunately everything went hummingly with server movement. As stated we have a better server, not better only. This server has all functions and hardwares that a big website should have.
We'd like to inform you are going to have 3 free extending days for rented referrals and Superior membership. For the next 72 hours you'll have a %10 bonus for deposits made via Alertpay/Paypal to compensate downtimes. Above all we'll be introducing newest membership, 'Supreme Membership' next week.
Payments are still being sent in promised times, just check our Terms Of Service before submitting a ticket. I'd prefer to be mistaken about instant payments, unfortunately our cheating system shows they will never give up. All to the good we have empathetic users supporting us to run a stable business. We are sure you opt being paid in a few days/no cheater to instant payments/paying cheaters. That's a truth, PTC websites offering instant payments around should give up paying cheaters.
Ao me terem pago enquanto estavam OFF até foi mais uma prova...xD
Convidado- Convidado
- Mensagem nº70
oba
sendo assim penso que a minha confiança recuperou dos 0% para 0,1 kkk e bem somente espero que paguem o resto espero k seja somente boato que com a mudança o saldo que nao foram pedidos nao desapareçam enfim bons lucros
» Cashium
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason