Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ola sou o kriptonite
2 participantes
Página 1 de 1
Ola sou o kriptonite
Ola a todos sou o kriptonite tenho 27 anos e já ando nos ganhos online há cerca de 3 anos, sobretudO nos mercados dos PTC, PTR e apostas desportivas.
Queria felicitar a missgata por este projecto afinal de contas o forum do neobux também é a sua 2ª casa, sempre a divulgar a sua experiência por la.
Abraço
kriptonite
Queria felicitar a missgata por este projecto afinal de contas o forum do neobux também é a sua 2ª casa, sempre a divulgar a sua experiência por la.
Abraço
kriptonite
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
Re: Ola sou o kriptonite
eu tambem ja ando mais ou menos quase a 3 anos nestas andanças. Mas a minha 2a casa n é o neobux é memso o meu blog XD.
Engraçado que eu hoje tive num forum deste tema e vi la bué mensagens tuas, e vi k eras mto activo por lá, espero que assim tambem o sejas.
Somos poucos mas bons Benvindo aos bons e espero que gostes de cá estar e leias as regras
Engraçado que eu hoje tive num forum deste tema e vi la bué mensagens tuas, e vi k eras mto activo por lá, espero que assim tambem o sejas.
Somos poucos mas bons Benvindo aos bons e espero que gostes de cá estar e leias as regras
O outro forum é o comoganharmuitodinheiro.com (espero que não exista mal em escrever) eu sou la moderador e como deves calcular são ossos do oficio, eu por acaso ainda nao me tinha apercebido deste forum, alguma coisa me escapou, loool
Espero poder contribuir dentro das minhas possibilidades para ajudar os membros com as suas duvidas.
Abraço
kriptonite
Espero poder contribuir dentro das minhas possibilidades para ajudar os membros com as suas duvidas.
Abraço
kriptonite
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
Nao há mal em escrever isso aliás ha um topico aqui só com nomes de foruns deste tema, eu é que já nao me lembrava do nome. Eu ja frequentei varios, mas so gostod este XD lol, talvez porque nos outros me perco com demasiada informaçao e muitas vezes topicos sobre o mesmo tema na mesma zona até dizer chega.
mas de qualquer forma começei como tu por moderadora e fui promovida pelo Administrador pelo meu trabalho aqui e cada vez estou a gostar mais da evolução do forum e a nivel de publicidade do memso tou com umas ideias fixes
mas de qualquer forma começei como tu por moderadora e fui promovida pelo Administrador pelo meu trabalho aqui e cada vez estou a gostar mais da evolução do forum e a nivel de publicidade do memso tou com umas ideias fixes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason