Pintocas escreveu:E diz-me uma coisa. Tens a conta Paypal com o mesmo nome da conta bancária?
E não é preciso atribuir uma conta bancária à conta Paypal primeiro.
a conta do banco tens o nome completo
na conta paypal acho ke podes ter so dois nomes (pelo menos a maioria das pessoas tem lá so dois ou tres nomes)
mas ao retirar tem de ter o nome tal como o do banco, mas n sei se basta ir ao First Name e escrever la os teus nomes todos e deixar o Last Name como ja estava no inicio. Ao mudar o meu paypal para língua portuguesa pede NOME e não 1º Nome pelo creio que basta escrever aqui o nome completo e deixar o sobrenome já como está.
estive a ver no paypal e diz assim:
Insira seu nome exatamente como aparece em seu extrato de conta bancária. Se os nomes não forem exatamente correspondentes, ocorrerá falha na transferência e uma tarifa de retorno será cobrada
Contacta o suporte
Titulares de contas pessoais e especiais
Entre em contato com o Atendimento ao cliente se precisar modificar o nome que consta em seu registro do PayPal. Clique em Ajuda em qualquer página do PayPal e selecione o Fale conosco. Você pode fazer essa modificação em casos de mudança legal de nome, erro ortográfico ou para adicionar um segundo sobrenome. Por motivos de segurança, será necessário fornecer informações de suporte. Não é possível colocar a sua conta bancária no nome de outra pessoa.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason