PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Questão sobre Paypal - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Questão sobre Paypal - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Questão sobre Paypal - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Questão sobre Paypal - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+62
diogom
MiguLuso
skipo900
rosicleiasr
PedroAfonso
GomesSLB
alfaplus
santtana
Hugomez
Cafn
joaopintas
gabriel1020
tolos123
R.Vougah
batao
FreebieJeebie!
Rsolitario
semnick1804
pain100
EAR
seravat72
adriano77
craker
Nogueira
robtsa
deathreason2
Kratus
neweb
KolduzZ
cpinto
RubenAE86
Galamba
vhcm
Nuno92
SilverWolfff
daubs
xicret12
ozep1
CatarinaL
dinheiroavista
jrricardinho
Dark_Lion
Portgas
Dav7
Kaffriks
kriptonite
coutinho7
zitangie
clikinha
Kajolas
Pintocas
raphabr
p3ix3
badtuga
katxu
Hugo87
marcelo30
tonebiclas
GDPG
Dark1981
CaRaCo|s
Missgata
66 participantes

Questão sobre Paypal

clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2037

Questão sobre Paypal - Página 4 Empty Re: Questão sobre Paypal

Mensagem por clikinha Ter 02 Mar 2010, 15:57

Pintocas escreveu:E diz-me uma coisa. Tens a conta Paypal com o mesmo nome da conta bancária?

E não é preciso atribuir uma conta bancária à conta Paypal primeiro.

a conta do banco tens o nome completo
    na conta paypal acho ke podes ter so dois nomes (pelo menos a maioria das pessoas tem lá so dois ou tres nomes)
    mas ao retirar tem de ter o nome tal como o do banco, mas n sei se basta ir ao First Name e escrever la os teus nomes todos e deixar o Last Name como ja estava no inicio. Ao mudar o meu paypal para língua portuguesa pede NOME e não 1º Nome pelo creio que basta escrever aqui o nome completo e deixar o sobrenome já como está.

estive a ver no paypal e diz assim:
    Insira seu nome exatamente como aparece em seu extrato de conta bancária. Se os nomes não forem exatamente correspondentes, ocorrerá falha na transferência e uma tarifa de retorno será cobrada

Contacta o suporte
    Titulares de contas pessoais e especiais
    Entre em contato com o Atendimento ao cliente se precisar modificar o nome que consta em seu registro do PayPal. Clique em Ajuda em qualquer página do PayPal e selecione o Fale conosco. Você pode fazer essa modificação em casos de mudança legal de nome, erro ortográfico ou para adicionar um segundo sobrenome. Por motivos de segurança, será necessário fornecer informações de suporte. Não é possível colocar a sua conta bancária no nome de outra pessoa.
    Pintocas
    Pintocas
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 67

Mensagem por Pintocas Ter 02 Mar 2010, 16:54

Já entrei em contacto com o suporte e como sempre são completamente inuteis.

A resposta deles à pergunta do facto do meu nome completo não ser exactamente como no paypal, pois só tenho dois nomes na conta PP, foi: O nome tem que ser exactamente igual.

É a primeira transferencia que quero fazer e estou com receio de fazer alguma coisa mal e perder dinheiro com as taxas de retorno.
    clikinha
    clikinha

Número de Mensagens : 2037

Mensagem por clikinha Ter 02 Mar 2010, 19:44

Pintocas escreveu:Já entrei em contacto com o suporte e como sempre são completamente inuteis.

A resposta deles à pergunta do facto do meu nome completo não ser exactamente como no paypal, pois só tenho dois nomes na conta PP, foi: O nome tem que ser exactamente igual.

É a primeira transferencia que quero fazer e estou com receio de fazer alguma coisa mal e perder dinheiro com as taxas de retorno.

mas o sobrenome não mudaste então se escreveres na parte de Nome todo o teu nome n fica igual ao nome na tua conta bancária??? pq eu vi la esse campo e aí pode se escrever
    zitangie
    zitangie
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 269

Mensagem por zitangie Qua 26 maio 2010, 14:42

Boas, também estou com a mesma dúvida do pintocas!
    No PP só tenho 1º e último nome, mas lá diz que se o nome não for igual, o dinheiro vem p trás e cobram taxas de retorno...
    Só mais uma dúvida, para passar o dinheiro do PP para a conta bancária, é preciso ter a conta verificada? Porque a minha não está :S
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Qua 26 maio 2010, 18:10

para passar para o banco nao necessitas de ter a conta verificada
    zitangie
    zitangie
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 269

Mensagem por zitangie Qua 26 maio 2010, 19:24

missgata escreveu:para passar para o banco nao necessitas de ter a conta verificada
    Obrigada!
    Só mais duas dúvidas: o nome tem que estar exactamente igual? E no "local do banco" basta Portugal?
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Qui 27 maio 2010, 18:37

hmmm local banco acho que é para dizeres se caixa geral depósito, millenium, tota etc

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 21:25