Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Questão sobre Paypal | |
|
+62diogom MiguLuso skipo900 rosicleiasr PedroAfonso GomesSLB alfaplus santtana Hugomez Cafn joaopintas gabriel1020 tolos123 R.Vougah batao FreebieJeebie! Rsolitario semnick1804 pain100 EAR seravat72 adriano77 craker Nogueira robtsa deathreason2 Kratus neweb KolduzZ cpinto RubenAE86 Galamba vhcm Nuno92 SilverWolfff daubs xicret12 ozep1 CatarinaL dinheiroavista jrricardinho Dark_Lion Portgas Dav7 Kaffriks kriptonite coutinho7 zitangie clikinha Kajolas Pintocas raphabr p3ix3 badtuga katxu Hugo87 marcelo30 tonebiclas GDPG Dark1981 CaRaCo|s Missgata 66 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
clikinha Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2037 Localização : Gaia Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Ter 02 Mar 2010, 15:57 | |
| - Pintocas escreveu:
- E diz-me uma coisa. Tens a conta Paypal com o mesmo nome da conta bancária?
E não é preciso atribuir uma conta bancária à conta Paypal primeiro. a conta do banco tens o nome completo na conta paypal acho ke podes ter so dois nomes (pelo menos a maioria das pessoas tem lá so dois ou tres nomes) mas ao retirar tem de ter o nome tal como o do banco, mas n sei se basta ir ao First Name e escrever la os teus nomes todos e deixar o Last Name como ja estava no inicio. Ao mudar o meu paypal para língua portuguesa pede NOME e não 1º Nome pelo creio que basta escrever aqui o nome completo e deixar o sobrenome já como está. estive a ver no paypal e diz assim: Insira seu nome exatamente como aparece em seu extrato de conta bancária. Se os nomes não forem exatamente correspondentes, ocorrerá falha na transferência e uma tarifa de retorno será cobrada Contacta o suporte Titulares de contas pessoais e especiais Entre em contato com o Atendimento ao cliente se precisar modificar o nome que consta em seu registro do PayPal. Clique em Ajuda em qualquer página do PayPal e selecione o Fale conosco. Você pode fazer essa modificação em casos de mudança legal de nome, erro ortográfico ou para adicionar um segundo sobrenome. Por motivos de segurança, será necessário fornecer informações de suporte. Não é possível colocar a sua conta bancária no nome de outra pessoa. | |
| | | Pintocas Novato
Número de Mensagens : 67 Localização : Albufeira Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Ter 02 Mar 2010, 16:54 | |
| Já entrei em contacto com o suporte e como sempre são completamente inuteis.
A resposta deles à pergunta do facto do meu nome completo não ser exactamente como no paypal, pois só tenho dois nomes na conta PP, foi: O nome tem que ser exactamente igual.
É a primeira transferencia que quero fazer e estou com receio de fazer alguma coisa mal e perder dinheiro com as taxas de retorno. | |
| | | clikinha Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2037 Localização : Gaia Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Ter 02 Mar 2010, 19:44 | |
| - Pintocas escreveu:
- Já entrei em contacto com o suporte e como sempre são completamente inuteis.
A resposta deles à pergunta do facto do meu nome completo não ser exactamente como no paypal, pois só tenho dois nomes na conta PP, foi: O nome tem que ser exactamente igual.
É a primeira transferencia que quero fazer e estou com receio de fazer alguma coisa mal e perder dinheiro com as taxas de retorno. mas o sobrenome não mudaste então se escreveres na parte de Nome todo o teu nome n fica igual ao nome na tua conta bancária??? pq eu vi la esse campo e aí pode se escrever | |
| | | zitangie O tal que clica
Número de Mensagens : 269 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Qua 26 maio 2010, 14:42 | |
| Boas, também estou com a mesma dúvida do pintocas! No PP só tenho 1º e último nome, mas lá diz que se o nome não for igual, o dinheiro vem p trás e cobram taxas de retorno... Só mais uma dúvida, para passar o dinheiro do PP para a conta bancária, é preciso ter a conta verificada? Porque a minha não está :S | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Qua 26 maio 2010, 18:10 | |
| para passar para o banco nao necessitas de ter a conta verificada | |
| | | zitangie O tal que clica
Número de Mensagens : 269 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Qua 26 maio 2010, 19:24 | |
| - missgata escreveu:
- para passar para o banco nao necessitas de ter a conta verificada
Obrigada! Só mais duas dúvidas: o nome tem que estar exactamente igual? E no "local do banco" basta Portugal? | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal Qui 27 maio 2010, 18:37 | |
| hmmm local banco acho que é para dizeres se caixa geral depósito, millenium, tota etc | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Questão sobre Paypal | |
| |
| | | | Questão sobre Paypal | |
|